Somos o que Queremos Ser

Imprimir

A verologia, através de sua metodologia, desenvolve em seus praticantes as prerrogativas para serem o que devem ser.

Tudo o que somos é resultado do que pensamos e sentimos sobre nós mesmos.

Aquele que confia em si mesmo leva a vida de maneira mais leve, pois a pratica dos ensinamentos de Jesus Cristo, do nosso mestre Cristófilo Nageo e de todos os grandes mestres de sabedoria suprema nos impulsiona a desafios com segurança, fazendo-nos acreditar em nossas habilidades de superá-los.

Quando não nos sentimos confiantes, vivemos assombrados pelo medo, e o modo é uma debilidade que aprendemos a eliminar de nossa vida, seguindo as orientações verológicas. Quem o tem, parece que age, sempre, esperando que algo de errado aconteça, ao contrário do verólogo que está, constantemente, com pensamentos positivos em relação a tudo que realiza e que ocorre em sua vida.

Com uma visão positiva e a auto-estima elevada, ficamos preparados para correr riscos e fazer novas escolhas, inclusive a de se dedicar ao estudo que nos conduz á evolução mental e psicológica, de forma ativa e consciente. Esse estudo é apresentado através de um método “sui generis”, simples, eficaz e que está ao alcance de todos os seres humanos. Essa convicção se da na medida exata da dedicação de cada um de nos.

Se tiver insatisfeito com seus pensamentos, sentimentos e ações, a Ação Cristã Evolucionista e Consciente proporcionam a seus praticantes, de forma gradativa, as transformações que irão proporcionar mudanças positivas e determinantes em sua configuração psicológica.

É importante lembrar que as coisas começam e terminam em nós: ao nos dispormos em investir mais em nós mesmos, através desse estudo, a vontade de vencer aumenta e, de fato, tudo começa a fluir serenamente. Cuide-se, valorize-se e, acima de tudo, acredite firmemente em você, ai você será o que sonhar ser.

O mestre Cristófilo Nageo nos ensina: “O ser humano pode ser o quer deve ser”.

Com ternura e respeito por nós mesmos, vivemos a verdade, a realidade, a alegria, a satisfação, a vontade e a coragem. Deixa os, simplesmente, de ser o que somos para nos transformar naquilo que queremos ser verdadeiramente. Concluímos, então, que o amor tem a capacidade de transformar, redimir e sublimar o ser humano.

 

Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXIII Nº 417 e 418
Artigo referente a Setembro e Outubro de 2007

 

Tags: , , , , ,