Futuro Feliz da Criança

Atualmente, muitos pais já não se alegram tanto com a expectativa do nascimento de uma criança, pois vivem alarmados com os últimos acontecimentos e preocupam-se, bastante, com a chegada de um inocente no mundo de hoje.

Pude constatar isso em fato, quando encontrei um amigo que demonstrou tristeza ao contar-me que sua esposa ia ter um bebê.

Na verdade, tomando conhecimento, a todo instante, das terríveis noticias pelos vínculos de comunicação, mostrando que nem as crianças conseguem escapa da violência, compreendendo o porquê de um grande numero de pessoas, que ainda está sem realizar o processo evolutivo ativa e consciente, perder as esperanças de uma vida feliz para seus descendentes.

Verologicamente entendemos que o nascimento de uma criança é uma nova oportunidade concedida por Deus a um espírito, para que ele realize o próprio aperfeiçoamento aqui na terra, por isso sempre nos alegramos com a vinda de um ser novo.

Por imperativo da lei da causalidade, nos colhemos aquilo que plantamos. Portanto, se quisermos que nossos filhos tenham um futuro feliz, cabe-nos realizar o nosso processo de evolução ativa e consciente, preparando-vos devidamente para orientá-lo espiritualmente, a fim de que seus pensamentos, palavras e ações sejam os melhores. Só assim, poderão colher bons frutos desse plantio.

A Ação Cristã Evolucionista oferece seguras orientações, através de seus setores de estudo, não só para adultos, mas também para jovens e crianças. O setor infanto juvenil apresenta aulas especificas que orientam as crianças a começarem a realizar seu aprimoramento espiritual, para que consigam assegurar um futuro feliz.

Jesus Cristo nos ensina: “Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos céus.

Nós, verologos, recebemos com muita alegria, todas as crianças que ingressam na ACE, com o objetivo de criarem, desde logo, uma força interior que impeça o extravio do reino dos Céus.

Fazemos um convite especial aos Srs. Responsáveis (pais, avós, tios...) coma afinal idade de que tragam suas crianças e venham conhecer o nosso setor de estudos infanto juvenil, levando-as a adquirir conhecimentos espirituais que as tornarão adultos de bom caráter, tranqüilos e felizes. Alem disso, para a comprovação da eficiência da Verologia, poderão conversar com os verólogos que, quando crianças, freqüentaram esse setor.

Termino com o ensinamento do mestre Cristófilo Nageo que diz: “É certo que o pai e a mãe precisam dar a seus filhos um tratamento amoroso, mas não tolerante demais; energético, mas não violento. No entanto, não menos certo é que necessitam de preparo psicológico para isso e para oferecer mais exemplos edificantes do que conselhos”.

 

Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXIII Nº 417 e 418
Artigo referente a Setembro e Outubro de 2007

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Seja o que Você Pode e Deve Ser

Ler mais...

Luz e Trevas

Ler mais...

Exaltar-se ou Humilhar-se

Ler mais...

Livre Arbítrio

Ler mais...

Divina Aragem

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo