Livro A Crucificação de Pilatos

Crucificação de Pilatos

Comprar Comprar

 

Romanceando com a vida de Pôncio Pilatos, e apresentando cenas, ora fortemente dramáticas, ora suavemente poéticas, este livro oferece, sobretudo, através de alguns personagens bíblico, profundos e decisivos esclarecimentos a respeito de muitas orientações deixadas por Jesus Cristo.

E porque essas orientações são imprescindíveis à solução dos problemas humanos (materiais, morais, espirituais) – é evidente que o leitor, ao compreendê-las devidamente, auxiliado pelos esclarecimentos contidos neste livro, are novos horizontes à sua própria vida e aumenta suas possibilidades para triunfar em todas as realizações nobres e úteis.

Ainda com o auxílio desses esclarecimentos, o leitor desvenda muitos mistérios bíblicos e atina com o sentido exato até mesmo de algumas parábolas e de outras lições cristãs consideradas indecifráveis por inúmeras pessoas.

O enredo deste romance movimenta muitos personagens bíblicos e apresenta a situação difícil em que Pilotos se teria debatido, durante longo tempo, em consequência da crucificação de Jesus. Focaliza, também, desesperadas e impressionantes palavras de arrependimento que Judas teria pronunciado antes de se enforcar.

Através das cenas, dissertações e diálogos contidos neste romance histórico, o leitor, além de beneficiar grandemente sua própria vida, tem a nítida impressão de que se transporta aos tempos primitivos do Cristianismo, e de que toma parte nos episódios ocorridos durante a injusta condenação de Jesus e nos anos imediatos.

É algo realmente muito singular o que o leitor experimenta ao ler este livro, pois lhe parece haver recuado quase dois mil anos, a fim de viver naquela remota época e presenciar, com conhecimento de causa, tudo quanto aconteceu ao Rabi da Galileia e seus discípulos, bem assim àqueles que mais contribuíram para a tragédia do Calvário: Pôncio Pilatos, Judas Iscariotes e Caifás.

Em resumo: o leitor experimenta a sensação de estar retrocedendo no tempo e avançando no espaço aberto pela real compreensão dos renovadores ensinamentos de Jesus Cristo, sempre atuais porque eternos.

 

 

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

O Maior dos Mistérios

Ler mais...

Coragem Sensata e Medo

Ler mais...

Podemos ou Não Ver a Deus?

Ler mais...

Acertos e Desacertos da Vida

Ler mais...

Benefícios e Malefícios da Imaginação

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo