Rastro de Luz Eterna

Imprimir


Coluna: Perfil Verológico

Todos nós, verólogos, que seguimos e realizamos o método verológico, sentimos, constantemente, os imensos benefícios desse método em nossas vidas, passamos por transformações radicais no nosso potencial interior que se refletem no nosso comportamento.

Recebemos orientações de natureza espiritual que proporcionam, de modo gradativo, a autoconfiança, tolerância, altruísmo, alegria de viver e muito mais.

Por todo esse bem que temos desfrutado, queremos registrar toda nossa gratidão ao criador e fundador da Ação Cristã Evolucionista e da Verologia, nosso amado mestre Cristófilo Nageo (Álvaro Gomes Terra), por ocasião da data do seu natalício no dia 1º de julho.

Varando muitas madrugadas em sua vida física, construiu essa majestosa obra de bem, apresentada em setores de estudos e realizações, protegendo-a com seus estatutos e regulamentos internos. Os sete livros, que escreveu, nos transmitem revelações surpreendentes, mas ele não se cansava derepetir que tudo isso não era mérito só dele e que todas essas sábias inpiracoes e intuições desciam do alto. Neste período entre noite e dia era mais fortemente tocado, entrava em sintonia direta com o criador, porque o silencio, seu valioso aliado, era maior naqueles momentos.

Obrigada Cristófilo Nageo por sua grandiosa doação: do seu tempo, das suas horas de descanso, do seu desprendimento, da sua capacidade, do seu amor infinito a todos nós que se estende a toda humanidade!!! Muito obrigada!!!

Na sua trajetória neste planeta, o mestre Cristófilo Nageo dedicou-se, com afinco, á sua missão maior em prol da melhoria do ser humano, em busca da harmonia e paz de todos, deixando-nos um roteiro para o caminho que devemos seguir, que é verdadeiro rastro de luz eterna.

Não existe um agradecimento melhor e mais completo ao nosso mestre do que seguirmos, com finalidade, as orientações do método verológico, dos seus estatutos e regulamentos, dando continuidade a todo este imenso tesouro que ele nos legou.





Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXVIII Nº 355 e 356
Artigo referente a Julho e Agosto de 2002