Paz Definitiva

Imprimir


Todos os seres humanos gostariam, por certo, de alcançar para si mesmos, uma paz definitiva.

Cada verólogo faz nascer, em seu mundo interno, essa paz definitiva, para depois, irradiá-las, com eficiência, em beneficio de seus semelhantes. Sim, porque, para transmitir a paz definitiva, é necessário e imprescindível haver conseguido, antes, essa mesma paz. E ela só e conquistada mediante a realização do equilíbrio psicofísico, de que tanto fala a Verologia, ciência da verdade essencial.

Como se vê, não bastam as boas intenções para conseguir a Paz mundial, há tantos séculos, em vão, almejada. É indispensável possuir conhecimentos especiais para obter, afinal, essa paz. Mas, de modo permanente e não transitório.

No entanto, é justo reconhecer e louvar essas boas intenções de tantos entes humanos e de tantas instituições, pois é muito melhor pensar e agir, de algum modo, em prol da paz mundial, do que nada fazer nesse sentido. Há um ensinamento verológico que justifica essa situação: “Quem não pode fazer o mais, faz o menos, que é muito melhor do que nada fazer”. Entretanto, se você pode fazer o mais, por que há de se conformar em fazer o menos?

Nesse caso da paz mundial, nem você nem ninguém deve cochilar.  Todas as criaturas humanas(inclusive eu e você) são atingidas pela ausência, ha tantos séculos, de uma paz definitiva entre os homens e as nações.

Não se esqueça de que as guerrilhas, revoluções e guerras sanguinárias, os atos de violência, que abalam cada vez mais a humanidade, atingem, direta ou indiretamente, todos os habitantes do planeta terra. Ninguém pode viver inteiramente feliz e tranqüilo enquanto a humanidade continuar sendo abalada por esses atentados inomináveis, e, principalmente, enquanto continuarmos ameaçados pela terceira guerra mundial.

Você deve agradecer a Deus e a Jesus Cristo, portanto, como eu agradeço, com toda a humanidade, esse ato de infinita misericórdia com que o supremo poder está agraciando a humanidade, ao permitir que se tenha descoberto, afinal, os meios mais seguros de conseguir a paz definitiva, não só individualmente, mas também coletivamente. Esse meios seguros estão na revolução verológica da existência, em cada ser humano, se sete órgãos psicológicos, constitutivos, segundo essa mesma revolução, do sistema psicológico.

Conhecendo, desenvolvendo e aperfeiçoando as faculdades e manifestações que estruturam o sistema psicológico,com o poderoso auxilio do método verológico, o ser humano vai conseguindo – pouco a pouco – o equilíbrio entre o sistema fisiológico, ou seja, entre seu espírito e seu corpo. Disso resulta a consecução do equilíbrio psicofísico, que realiza, mantém e irradia a paz definitiva de que tanto carece a humanidade ha tantos séculos.

Você também pode, leitos amigo, efetuar esta suprema realização, pois, com o auxilio do método verológico e dos verólogos mais experientes, isso não é difícil para ninguém, nem mesmo para os que têm pequeno grau de instrução. Entre em contato direto com o método verológico, e você realizará a maior e melhor de todas as realizações, em beneficio de si mesmo e de seus semelhantes.

Ao iniciar este novo ano, seja você um dos que contribuirão para a paz definitiva entre os homens e os povos,enfim, para a paz mundial.





Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXX Nº 385 e 386
Artigo referente a Janeiro e Fevereiro de 2005