A melhor Razão de Ser

Imprimir



Tudo e todos, sem exceção, têm sua Razão de Ser e de Existir. O Criador, em sua grandiosidade e perfeição, nos mostra, através da Mãe Natureza, a Razão de Ser dos elementos do Reino Mineral e do Reino Animal. Tudo nesses dois Reinos é necessário e útil.


Os Seres Humanos pertencem ao Reino Hominal (denominação dada pela Ciência Verológica). Esse é um Reino superior aos demais, sem dúvida nenhuma, pois, além de racional, é dotado de prerrogativas psicológicas que permitem a nossa elevação. Podemos ampliar nosso raciocínio, inteligência, discernimento e muito mais.

O Método Verológico nos revela que possuímos, também, prerrogativas transcendentais que impulsionam o desenvolvimento do nosso Processo Evolutivo.

O que será necessário para descobrirmos a nossa real Razão de Ser e de Existir? Muito simples: basta conhecermos e fazermos uso dos Conhecimentos Superiores que a Verologia oferece. O Estudo Verológico, na realidade, orienta, com objetividade e muita eficácia, como transformar esses estudos científicos em imensos benefícios, dentro e ao redor de nós, no nosso dia a dia.

Pensando bem, não viemos a esse planeta em viagem de turismo ou só para comer, dormir, etc...Está mais do que claro que cada um de nós tem uma missão a cumprir que, se bem desempenhada, irá engrandecer a nossa Razão de Ser. Viemos ao Mundo Terreno com uma Razão de Ser definida e o Supremo Poder, que nos deu a vida, espera muito de cada um de seus filhos,

Os Setores de Estudos apresentados, passo a passo, pelo Método Verológico nos levam a alcançar uma qualidade de vida muito melhor. Posso exemplificar esse benefício, que aprendemos com a Verologia, quando recebemos problemas e dificuldades como bons amigos porque, se não fossem eles, não refletiríamos e não consertaríamos nossos erros e perderíamos boas oportunidades de crescer e de evoluir.

Cristófilo Nageo nos diz: “Os problemas devem ser recebidos como bons amigos, porque nos oferecem excelentes oportunidades para aprendermos as lições de que necessitamos a fim de aproveitarmos devidamente a nossa passagem pela Terra.”

Até as ofensas e decepções que, por vezes, vivemos têm uma razão de ser: são sacudidelas para colocar à prova nossa humildade e a nossa tolerância com os erros dos outros para conseguirmos detectar a nossa parcela de culpa no ocorrido, pois sabemos que nada acontece por acaso.

Esses dois exemplos demonstram a seriedade, a profundeza e o grande conteúdo da Verologia, Ciência da Verdade Essencial.

Só têm a lucrar os que praticam o Método Verológico. Isso porque, além do Crescimento Interior que amplia a Estrutura Psicológica, ainda adquirem ótimas condições de auxiliar a todos que precisam de Orientações Espirituais.

Esse é um estudo que nos encaminha, com toda segurança e constante ascendência, a definir a nossa Melhor Razão de Ser, da maneira mais acertada.



Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXVII Nº 465 e 466
Artigo referente a Setembro e Outubro de 2011

Tags: , , , , ,