Aniversário da ACE


É sempre motivo de muita alegria para todos os verológos quando a Ação Cristã Evolucionista completa maus um ano de existência, pois, através da verdade (ciência da verdade essencial, que esta obra de bem ministra), todos nós conseguimos realizar a nossa transformações para melhor. Assim, compreendemos que Deus criou os seus filhos para que conheçam e pratiquem o bem, pelos seus próprios esforços, tanto assim, que os criou a sua imagem e semelhança, dando-lhes uma partícula de si mesmo.


A A.C.E. é uma escola de evolução mental e psicológica que tem como finalidade dar ao ser humano a oportunidade de libertar o seu órgão mental da escravidão dos pensamentos inferiores, bem como das suas deficiências (morais, psicológicas ou espirituais) que acarretam tanto males.

Muitas pessoas rogam a Deus para tirar o mal do mundo, mas quem criou o mal não foi Deus e sim o próprio homem pela sua desobediência aos ditames das leis divinas. Portanto, só o homem poderá acabar com o mal, criado por ele mesmo.

A principal causa deste estado caótico, no qual as pessoas demonstram grande ambição pelo poder e por aquisições de bens materiais, é, sem duvida, o desconhecimento da verdadeira finalidade do ser humano na terra: - a evolução espiritual, caminho traçado pelas leis de Deus, do qual ninguém pode fugir, por mais inteligente ou rico que seja.

Todos gostariam de viver num mundo melhor onde as pessoas fossem mais amigas, mais compreensivas e mais amorosas, mas não fazem nada para se tornarem melhores. A maioria das pessoas quer que os outros se modifiquem, mas não que dar um posso para se modificar, preferindo ficar como sempre foi, com os mesmos defeitos e sem aprimorar as suas qualidades.

Para contribuirmos para a melhoria da humanidade, devemos começar a melhorar a nós mesmo, partindo do individual para o coletivo. É exatamente isso que a Verologia vem proporcionando a seus estudantes: orientações determinantes para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de cada um, através de um verdadeiro processo de evolução ativa e consciente.

Com sua pedagogia espiritual, a Verologia está ajudando a todas as criaturas bem intencionadas a se livrarem de seus males físicos e espirituais em seus setores de estudos e realizações espirituais.

Cristófilo Nageo nos diz: “Quem põe em prática as orientações verológicas, passa a contribuir decisivamente para a construção de um mundo melhor”.

Para viver neste mundo tão sonhado por todos, é preciso atentarmos para a realidade da grande importância de realizarmos a nossa transformação interior, tornando-nos uma nova criatura, boa para nós mesmo e melhor para nossos semelhantes.





Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXX Nº 377 e 378
Artigo referente a Maio e Junho 2004

 

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Seja o que Você Pode e Deve Ser

Ler mais...

O Inferno e o Paraíso Psicológico

Ler mais...

Perdão, a Mais Profunda Lição de Jesus!

Ler mais...

Sede Fortes

Ler mais...

Coragem Sensata e Medo

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo