Desperte o seu Potencial


Nós, estudantes e praticantes da Verologia, temos o dever de cumprir a lei de altruísmo, auxiliando o dever de cumprir a lei de altruísmo, auxiliando áqueles que pretendem adquirir um conhecimento mais profundo de si mesmos e de suas possibilidades latentes a fim de que despertem o seu potencial.


Consoante esse principio, devemos oferecer aos nossos semelhantes, na medida do possível, meios seguros de se orientarem no labirinto da vida e saírem triunfantes das dificuldades, resultantes da sua falta de experiência e de conhecimento das leis eternas.

O Cristo nasce dentro de nós, antes de aparecer em nosso exterior. O novo mundo existia bem antes que Cristóvão Colombo o descobrisse. Ele apenas descobriu o que estava à espera de ser  conhecido. O novo mundo da existência superior é mais belo que o mundo dos sentidos, sempre existiu, sempre existirá e espera ser descoberto por cada um de nós.

O caminho indispensável para essa descoberta esta aprimoramento espiritual. A Verologia oferece um método simples e eficaz, que leva o ser humano ao conhecimento de si mesmo, de seu mundo interior, dando-lhe a possibilidades de transformar suas debilidades em virtudes.

Com o estudo, a compreensão e a prática dos ensinamentos de grandes mestres de sabedoria suprema, sobretudo de Jesus Cristo, o evolucionista incorpora a luz desses ensinamentos à sua vida, tornando-se capaz de iluminar, por sua vez, o caminho de outras criaturas de boa vontade que vierem a este mundo, dispostas a ingressar nesse processo de autoconhecimento e de evolução. Dessa forma, é cumprida a lei de Gratidão, conforme nos ensina o mestre de Nazaré: “Assim como quereis que vos façam os homens, assim fazei vós também a eles”.

Leitor amigo, junte-se a nós e venha fazer parte desta grandiosa família verológica. Venha sentir o calor fraternal da Ação Cristã Evolucionista, inscrevendo-se nas novas turmas. Descubra, você também, seu mundo interior, desperte o seu potencial e desenvolva suas possibilidades latentes, tornando  sua vida mais completa, equilibrada e feliz.






Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXX Nº 377 e 378
Artigo referente a Maio e Junho 2004



 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

O Ciúme, a Suscetibilidade e a Sensibilidade

Ler mais...

Luz e Trevas

Ler mais...

Perdão, a Mais Profunda Lição de Jesus!

Ler mais...

O Caminho, a Verdade e a Vida

Ler mais...

A Luz do Mundo

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Itens Relacionados

Livros

Criado por Agência Núcleo