Natal! Tempo de Dar e Receber


Aproxima-se se a data comemorativa do Nascimento de Jesus. Apesar de ser uma festa cristã, muitas Criaturas de raças, crenças e religiões diversas participam, alegremente, desse encontro de solidariedade e amor fraternal. Há uma união fantástica de Pensamentos Superiores e de Confraternização.

É contagiante o engraçamento entre pessoas de todas as classes, é relevante o altruísmo. As pessoas se felicitam amorosamente e sentimentos nobres de compaixão, caridade e perdão surgem nos corações, sem preconceitos. Todos querem dar e receber afeto, considerações e, sobretudo, multiplicar todo o contentamento vivenciado para dividir com os semelhantes. É um momento auspicioso e belíssimo!

Não há exclusões, todos se harmonizam, todas as palavras e gestos de fé e de esperança se transformam em Vibrações Superiores, transmitindo um conforto especial e magnífico. Tudo é beleza, esplendor, é festa compartilhada de mensagens alvissareiras. Indiretamente, os princípios de Amor Fraterno e Perdão são aceitos como bênçãos, oferecendo a convicção de que a Humanidade regozija-se em dar e receber o melhor de si, consciente de que o mundo se tornará melhor.

Todos se beneficiam, unindo os elos dessa corrente preciosa que é “a Vida”; o melhor presente do Criador. Quando vivida com dignidade, respeito e justiça, a nossa vida colabora para que possamos melhor cumprir nossa missão neste planeta. Afinal, depende de cada um o Aprimoramento Físico, Moral e Espiritual e basta que despertemos nossas Manifestações Psicológicas, oferecidas por Deus, desenvolvendo- as para que encontremos a Verdadeira Felicidade.

Como nos afirma o inesquecível Mestre Cristófilo: “A vida é bela. Mas essa beleza só se torna permanente quando o ente humano atende à finalidade principal de sua passagem pela Terra” Festejemos, pois, o Natal, unindo corações de todo o Universo para o Bem de toda a Humanidade!!!



Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXVII Nº 467 e 468
Artigo referente a Novembro e Dezembro 2011

 

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Resignação Consciente

Ler mais...

Livre Arbítrio

Ler mais...

Perdão, a Mais Profunda Lição de Jesus!

Ler mais...

Higiene Psicológica

Ler mais...

Divina Aragem

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Itens Relacionados

Livros

Criado por Agência Núcleo