Natal! Tempo de Dar e Receber

Imprimir


Aproxima-se se a data comemorativa do Nascimento de Jesus. Apesar de ser uma festa cristã, muitas Criaturas de raças, crenças e religiões diversas participam, alegremente, desse encontro de solidariedade e amor fraternal. Há uma união fantástica de Pensamentos Superiores e de Confraternização.

É contagiante o engraçamento entre pessoas de todas as classes, é relevante o altruísmo. As pessoas se felicitam amorosamente e sentimentos nobres de compaixão, caridade e perdão surgem nos corações, sem preconceitos. Todos querem dar e receber afeto, considerações e, sobretudo, multiplicar todo o contentamento vivenciado para dividir com os semelhantes. É um momento auspicioso e belíssimo!

Não há exclusões, todos se harmonizam, todas as palavras e gestos de fé e de esperança se transformam em Vibrações Superiores, transmitindo um conforto especial e magnífico. Tudo é beleza, esplendor, é festa compartilhada de mensagens alvissareiras. Indiretamente, os princípios de Amor Fraterno e Perdão são aceitos como bênçãos, oferecendo a convicção de que a Humanidade regozija-se em dar e receber o melhor de si, consciente de que o mundo se tornará melhor.

Todos se beneficiam, unindo os elos dessa corrente preciosa que é “a Vida”; o melhor presente do Criador. Quando vivida com dignidade, respeito e justiça, a nossa vida colabora para que possamos melhor cumprir nossa missão neste planeta. Afinal, depende de cada um o Aprimoramento Físico, Moral e Espiritual e basta que despertemos nossas Manifestações Psicológicas, oferecidas por Deus, desenvolvendo- as para que encontremos a Verdadeira Felicidade.

Como nos afirma o inesquecível Mestre Cristófilo: “A vida é bela. Mas essa beleza só se torna permanente quando o ente humano atende à finalidade principal de sua passagem pela Terra” Festejemos, pois, o Natal, unindo corações de todo o Universo para o Bem de toda a Humanidade!!!



Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXVII Nº 467 e 468
Artigo referente a Novembro e Dezembro 2011

 

 

Tags: , , , ,