Verdadeira Escola Iniciática


Uma Verdadeira Escola Iniciática foi criada para todo Ser Humano que quiser estudar e adquirir um Aprimoramento Mental, Moral e Espiritual com o objetivo de realizar a sua Transformação Interior e de atingir o Equilíbrio Psicofísico, entre o corpo e o espírito.

Nosso Mestre Cristófilo Nageo nos diz: “Nunca se exigiu nem se exigirá nenhum juramento em uma Verdadeira Escola Iniciática. Ela confia no caráter de seus componentes e frequentadores.”

A única exigência de uma Verdadeira Escola Iniciática é o Empenho, a Dedicação, o Respeito Mútuo, a Assiduidade às aulas e às reuniões, principalmente, o Amor à realização do nosso Processo Evolutivo.

É uma Escola diferente, porque não exige o que as escolas comuns exigem como: fazer provas com notas e alcançar pontuações para chegar ao término do curso.

Numa Verdadeira Escola Iniciática, quanto mais se estuda, mais se tem para estudar e para aprender. Através dos Ensinamentos Redentores e dos Mandamentos Cristãos , aprendemos a ficar cientes de tudo que precisamos para nos transformar em um Ser Humano de verdade, pleno de lealdade e de justiça.

Todos os que frequentam uma Verdadeira Escola Iniciática têm o mesmo tratamento, sem distinção de espécie alguma, pois são recebidos com Amor e Respeito.

A nossa Escola, Ação Cristã Evolucionista, é uma Verdadeira Escola Iniciática, porque dá a seus estudantes, componentes e freqüentadores confiança no caráter de cada um.

Onde existe Amor, Respeito, Dedicação, Solidariedade e Paz entre seus freqüentadores, nunca haverá desavenças, por isso não precisamos fazer juramentos, porque nos sentimos seguros e confiantes.

(Componente do Setor Transcendental da Sede de Mendes)




Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXVII Nº 467 e 468
Artigo referente a Novembro e Dezembro 2011

 

 

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Benefícios e Malefícios da Imaginação

Ler mais...

Misericórdia

Ler mais...

O Inferno e o Paraíso Psicológico

Ler mais...

Livre Arbítrio

Ler mais...

O Caminho, a Verdade e a Vida

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo