A Maior das Revelações Verológicas

Imprimir


Coluna: Perfil Verológico

Cada ser humano possui órgãos físicos, como todos sabem. O que muitos, ainda, ignoram e que constitui a maior das revelações verológicas, é a existência, em cada um de nos, de sete órgãos psicológicos, com suas respectivas faculdades e manifestações, que constituem o sistema psicológico.

Nas aulas do setor de estudos intensivos, são apresentados esses conhecimentos substancias, com minuciosas explicações, dissolvendo ad dúvidas dos estudantes. Entretanto, é preciso ressaltar que não basta conhecer os órgãos do sistema psicológico, em seus mais detalhados por menores, para conseguirmos progresso no campo da evolução espiritual. A intensificação do processo de evolução ativa e consciente só se torna eficaz e benéfica à vida material e espiritual de cada individuo, com o aprimoramento e equilíbrio desses órgãos psicológicos. Isso só se consegue ao longo dos estudos ininterruptos nos subsequentes setores de estudos.

Á semelhança dos nossos órgãos físicos que comprometem toda a estrutura do corpo, quando algum deles adoece; assim também comprometemos nossa vida psíquica, se existir uma ou mais disfunção de algum órgão psicológico. O método verológico nos oferece ensinamentos dos grandes mestres de sabedoria suprema, destinados, especificamente, a desenvolver e aperfeiçoar este extraordinário organismo espiritual que todos possuem, mesmo que ignorem sua existência.

Essa é, sem dúvida, a maior realização que pode alcançar a criatura humana. Constitui uma auto-realização de importância gigantesca, porque, por meio dela, atinge-se o objetivo primordial de nossa passagem por este planeta, que é a conquista do equilíbrio psicofísico (equilíbrio entre os órgãos do espírito e os do corpo).

A paz definitiva na terra, tão procurada e decantada, através de acordos e decantada, através de acordos, tratados e organizações em todo o mundo, só será realmente possível quando a grande maioria dos seres humanos valorizar e entrar na posse de tão fundamental conhecimento, revelado pela Verologia, porque, está claro, só pode existir paz coletiva se houver paz individual.

A descoberta mais importante da nossa vida é a maior das revelações verológicas que repetimos para frisar: a existência dos sete órgãos psicológicos que podem ser desenvolvidos, aprimorados e harmonizados entre si, com a fidelidade de serem utilizados em beneficio de cada um, proporcionando Paz e felicidade de interior inalteráveis. Só através do método verologico é que se obtém eficiente orientação nesse sentido e o máximo resultado.

Convidamos você, leitor amigo, a participar deste conhecimento e sua aplicação eficaz que, certamente, o tornará muito mais feliz, após usufruir os benefícios decorrentes desta orientação pedagógica, superior e cientifica, que a Verologia proporciona, através do seu método simples e transformador.

 



Extraído de:

Jornal Verologia

 

Edição XXXVIII Nº 469 e 470
Artigo referente a Janeiro e Fevereiro 2012