Poderosa Corrente Magnética


Coluna: Luz de um Novo Sol

Visando adquirir mais energia psicofísica ara nos tornarmos mais uteis a nós mesmos e aos nossos semelhantes, nós, verólogos, nos reunimos e nos unimos em corpo e espírito nas aulas a que cada um pertence e nas reuniões gerais da ação cristã evolucionista.

Participamos de todas as atividades verológicas: repartindo, uns com os outros, nosso magnetismo pessoal; adquirindo elevados conhecimentos espirituais; tornando-nos harmonizados por idênticos pensamentos, sentimentos e manifestações transcendentais que possibilitam a formação de uma poderosa corrente magnética.

Aprendemos com as orientações verológicas que quanto mais elevado for o nosso grau de evolução espiritual, tanto maior será o nosso magnetismo pessoal. Por isso, nós nos empenhamos, cada vez mais, em estudar para compreender, com exatidão as leis eternas ou divinas e os ensinamentos redentores a altos graus de evolução espiritual. Assim, durante a corrente magnética, seremos não só merecedores de nos beneficiar, como também estaremos preparados para ajudar a todos os que estiverem presentes e até os iniciantes n realização do processo de evolução ativa e consciente, indicado pela ciência verológica.

No momento da formação da corrente magnética, utilizamos os poderosos mantras, palavra de força, que auxiliam no fortalecimento do nossos sistema psicológico e que têm o poder  de expulsar os pensamentos inferiores e as influencias desfavoráveis, para que o ambiente de nosso fraternidade torna-se propicio à verdadeira união com o supremo poder que é Deus. Acima de tudo, colocamo-nos em posição de profunda humildade, com a finalidade de estabelecer a ponte de ligação entre a criatura e seu criador, proporcionando, sem duvidas, uma corrente magnética realmente poderosa. Esse admirável resultado é obtido através da união das forças magnéticas de todos que entram em afinidade e se tornam homogêneas, porque convergem para o mesmo fim. Todas essas forças se convertem em um só força espiritual muito mais poderosa, visto que todos se ajudam e se irmanam nesse fortalecimento.

Assim, todos nós, verólogos, adquiridos mais saúde física e espiritual, pois estamos praticando as leis eternas, principalmente as leis de gratidão e de Altruísmo que nos fazem entrar em comunhão com Deus e com o mestre Jesus Cristo. Todos esses benefícios nos transmitem bem-estar, coragem, entusiasmo, fé, amor divino, encantamento, alem da alegria espiritual que nos leva a ter um empenho, cada vez maior , no desenvolvimento de nosso processo evolutivo para nos transformarmos em valorosos mensageiros do bem, da verdade e da justiça.

Uma poderosa corrente Magnética nos transmite auxilio determinante, levando-nos a obter o máximo de resultado no mínimo de tempo. Por isso, procuramos ser assíduos em nossas aulas e reuniões, bem como participar, sempre que possível, de todas as demais atividades verológicas. Agindo assim, conseguiremos sentir-nos muito fortes interiormente, unidos pela força magnética de altíssima potencialidade cristã que pertence, exclusivamente, a deus todo-poderoso, o senhor do universo, e seremos dignos do seu amparo permanente.

 

 

 

 

Extraído de:

Jornal Verologia

 

Edição XXIX Nº 367 e 368
Artigo referente a Julho e Agosto de 2003

 

 

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Resignação Consciente

Ler mais...

Divina Aragem

Ler mais...

A Luz do Mundo

Ler mais...

Acertar ou Errar, Eis a Questão

Ler mais...

O Caminho, a Verdade e a Vida

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo