Poderosa Corrente Magnética

Imprimir


Coluna: Luz de um Novo Sol

Visando adquirir mais energia psicofísica ara nos tornarmos mais uteis a nós mesmos e aos nossos semelhantes, nós, verólogos, nos reunimos e nos unimos em corpo e espírito nas aulas a que cada um pertence e nas reuniões gerais da ação cristã evolucionista.

Participamos de todas as atividades verológicas: repartindo, uns com os outros, nosso magnetismo pessoal; adquirindo elevados conhecimentos espirituais; tornando-nos harmonizados por idênticos pensamentos, sentimentos e manifestações transcendentais que possibilitam a formação de uma poderosa corrente magnética.

Aprendemos com as orientações verológicas que quanto mais elevado for o nosso grau de evolução espiritual, tanto maior será o nosso magnetismo pessoal. Por isso, nós nos empenhamos, cada vez mais, em estudar para compreender, com exatidão as leis eternas ou divinas e os ensinamentos redentores a altos graus de evolução espiritual. Assim, durante a corrente magnética, seremos não só merecedores de nos beneficiar, como também estaremos preparados para ajudar a todos os que estiverem presentes e até os iniciantes n realização do processo de evolução ativa e consciente, indicado pela ciência verológica.

No momento da formação da corrente magnética, utilizamos os poderosos mantras, palavra de força, que auxiliam no fortalecimento do nossos sistema psicológico e que têm o poder  de expulsar os pensamentos inferiores e as influencias desfavoráveis, para que o ambiente de nosso fraternidade torna-se propicio à verdadeira união com o supremo poder que é Deus. Acima de tudo, colocamo-nos em posição de profunda humildade, com a finalidade de estabelecer a ponte de ligação entre a criatura e seu criador, proporcionando, sem duvidas, uma corrente magnética realmente poderosa. Esse admirável resultado é obtido através da união das forças magnéticas de todos que entram em afinidade e se tornam homogêneas, porque convergem para o mesmo fim. Todas essas forças se convertem em um só força espiritual muito mais poderosa, visto que todos se ajudam e se irmanam nesse fortalecimento.

Assim, todos nós, verólogos, adquiridos mais saúde física e espiritual, pois estamos praticando as leis eternas, principalmente as leis de gratidão e de Altruísmo que nos fazem entrar em comunhão com Deus e com o mestre Jesus Cristo. Todos esses benefícios nos transmitem bem-estar, coragem, entusiasmo, fé, amor divino, encantamento, alem da alegria espiritual que nos leva a ter um empenho, cada vez maior , no desenvolvimento de nosso processo evolutivo para nos transformarmos em valorosos mensageiros do bem, da verdade e da justiça.

Uma poderosa corrente Magnética nos transmite auxilio determinante, levando-nos a obter o máximo de resultado no mínimo de tempo. Por isso, procuramos ser assíduos em nossas aulas e reuniões, bem como participar, sempre que possível, de todas as demais atividades verológicas. Agindo assim, conseguiremos sentir-nos muito fortes interiormente, unidos pela força magnética de altíssima potencialidade cristã que pertence, exclusivamente, a deus todo-poderoso, o senhor do universo, e seremos dignos do seu amparo permanente.

 

 

 

 

Extraído de:

Jornal Verologia

 

Edição XXIX Nº 367 e 368
Artigo referente a Julho e Agosto de 2003