Existe um Sol Espiritual

Imprimir


Coluna: Perfil Verológico

É um hábito salutar das pessoas ligadas aos bons costumes, abrir as portas e janelas da sua casa para deixar penetrar, em seu interior, os raios do sol matutino. Até quando se procura comprar uma casa, a preferência é por aquelas que são brindadas pelo sol da manhã. Os seus benéficos efeitos, além de aquecer o ambiente, vão levar de roldão os ácaros, o mofo, a umidade, próprios de uma casa fechada.

O Astro Rei, como se costuma chamar o Sol, é sinônimo de alegria, bem-estar, ou melhor, é responsável pela vida, na expressão da palavra.

De forma semelhante, o nosso “Eu Interior” necessita e muito dos raios de um Sol Espiritual. Portanto, é imprescindível abrirmos, sem perda de tempo, as portas e janelas do nosso interior, permitindo que nessa região íntima e indevassável, penetrem esses raios fulgurantes e benfazejos.

Onde existe e como buscar esse Sol Espiritual ?
Esse Sol Espiritual existe sim, em um Estudo simples, objetivo, científico, cujos resultados são surpreendentes, ajudando- nos em todos os sentidos. É o Estudo do Método Verológico que irá aquecer e iluminar nosso Interior, embora aos poucos, mas progressivamente, tal como o Sol irá levar de roldão tudo o que é prejudicial ao nosso Processo Evolutivo sob forma de tristezas, angústias, traumas e, com isso, arejar toda nossa vida.

Se o Sol nos transmite Luz e Calor, o Sol Espiritual tem a finalidade primordial de nos brindar também com Luz e Calor. Essa claridade interna é proporcionada por Orientações específicas e superiores do Estudo Verológico, capazes de afugentar os pensamentos negativos, assim como a claridade afugenta “os vampiros”. E essa Luz ímpar e permanente promove um aconchego, um calor interno que inundará todo nosso Ser.

Diz Cristófilo Nageo: “Transforma tua Mente em um incessante foco de Luz Espiritual, e os vampiros mentais , que só vivem nas trevas, fugirão espavoridos ante esse poderoso foco de Luz Eterna”.

Estude Verologia e irá conhecer esse Sol Espiritual que promoverá um Verdadeiro reflorescimento em sua existência!!!

Venha sentir, com intensidade, os benéficos resultados dessa claridade e desse incomparável aquecimento psíquico, responsável pelo nascimento de uma sublime Paz jamais sentida em sua vida e que preencherá todos os ideais elevados.

 

Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXVIII Nº 479 e 480
Artigo referente a Novembro e Dezembro de 2012