Esperança no Amanhã



Seres Humanos, em sua grande maioria, quando passam por fortes experiências em sua vida (injustiças, decepções, traumas,etc ) se desencantam e perdem as esperanças. Muitos, nessa situação, enveredam por descaminhos que os levam à degradação. Isso porque não possuem forças internas, capazes de os reerguer. Buscam ajuda nos parentes, nos amigos, porém, quase sempre é inútil, por se encontrarem em situação igual ou semelhante a deles. Assim, dificilmente conseguem renovar suas Esperanças.


O Método Verológico injeta, através dos seus estudos, um potencial energético de forças positivas, superiores que imprimem nos seus estudantes a possibilidade de resistir e superar todos os transes, por mais fortes que sejam. Ficam, assim, habilitados a encontrar, sempre em si mesmos, uma fonte de Novas Esperanças. Isso acontece porque o Método Verológico ensina a reter ou armazenar energias e estímulos positivos em seu Mundo Interno, precisamente, para que possa sobrepor-se às experiências e provas amargas que surgem em seu caminho.

Portanto, aquele que estuda Verologia conta sempre,em primeiro lugar, consigo mesmo; por outro lado, conta com os estímulos adquiridos na Fraternidade Verológica que é, sem dúvida, a sua segunda família, o seu aconchego espiritual. Mas, acima de tudo, pode contar com a fonte de Superiores Estímulos, advindos do Supremo Poder.

A Verologia nos encaminha a entrar em contato ininterrupto com essa Grandeza e Perfeição. Com esse aprendizado, renovamos essas poderosas influências e a nossa Esperança no Amanhã ficará forte e agigantada, porque passaremos a viver em sintonia com as Supremas Vibrações Cósmicas o que nos conduz a consolidar a União com Deus-Todo Poderoso.

Diz Cristófilo Nageo: “Ó tu que almejas alcançar elevados graus de espiritualidade! Utiliza com os Ensinamentos portadores da Verdade Essencial! Enfrenta com sensatez e coragem as experiências transformadoras. E registra no livro da tua vida eterna, os momentos de Triunfo espiritual!”

Concluímos, então, que a vitória, que adquirimos através do Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do nosso Sistema Psicológico, nos permite enfrentar e vencer experiências para que tenhamos, em todas as situações, Esperança no Amanhã, mesmo diante de todos os acontecimentos drásticos do Mundo Atual. Considero que esse seja o grande diferencial da Ação Cristã Evolucionista e da Verologia.

 

 

Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXIX Nº 481 e 482
Artigo referente a Janeiro e Fevereiro de 2013

 

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

O Essencial é Ser Feliz

Ler mais...

O Maior dos Mistérios

Ler mais...

Misericórdia

Ler mais...

Acertos e Desacertos da Vida

Ler mais...

Faculdade Imaginação

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Itens Relacionados

Livros

Criado por Agência Núcleo