Livro Nova Descoberta Sobre a Vida Humana

Livro Nova Descoberta Sobre a Vida HumanaEste livro apresenta a Concepção Verológica mais importante . O autor, criador da Ciência Verológica, Álvaro Gomes Terra, (Mestre Cristófilo Nageo), afirma no prefácio que é de vital importância a nova Concepção apresentada neste livro, que é da existência em cada ser humano de um Sistema Psicológico, formado de Sete Órgãos.


Por meio dessa descoberta, cada um pode compreender bem a configuração de sua verdadeira vida. Compreendendo-a, sente a imperiosa necessidade de conhecer, sanear e desenvolver seus sete Órgãos Psicológicos, bem assim de harmonizá-los entre si . Dessa maneira é que pode chegar à plenitude mental – espiritual, identificando-se com a arte de conhecer-se a si mesmo , no menor prazo possível, desde que se empenhe vivamente em tal realização . Como conseqüência natural e lógica, é impulsionado a obter o Equilíbrio Psicofísico, ou seja, entre o seu espírito e seu corpo, entre seu Sistema Psicológico e seu Sistema Fisiológico. Nessa harmonia e nesse equilíbrio está a “CHAVE” para encontrar a Verdade que Liberta, a Felicidade sem fim : feita de sucessivos triunfos indestrutíveis.

E isto constitui o imperativo da era atual, pois nunca foi urgente como agora, o aprimoramento das possibilidades humanas, em face de grandes, inadiáveis e definitivas transformações porque está passando a humanidade.

Criado por Agência Núcleo