A União Faz a Força


Esse ditado popular encerra uma grande verdade.

Uma Fraternidade íntegra, como a nossa, é realmente muito rara nos dias de hoje, porque nos reunimos simplesmente para estudar, compreender e realizar os Ensinamentos Redentores, especialmente os de Jesus Cristo, com o único objetivo de promover a Transformação Interior de cada um e de todos em conjunto para sermos uma parcela consistente na Melhoria da Humanidade.

Atualmente, ainda não somos muitos, mas estamos convictos do nosso potencial e da qualidade de Seres Humanos que estamos construindo, mesmo diante desse mundo repleto de inferioridades em que a maioria das pessoas só pensa em competir, criticar e esbanjar poderes materiais. Entretanto, rogamos a Deus Todo-Poderoso que desperte essa consciência no maior número possível de Criaturas Humanas para que venham conhecer a Ação Cristã Evolucionista e a Verologia, Ciência da Verdade Essencial, ministrada por essa Escola Iniciática, baseada nos sábios Ensinamentos do maior Mestre de Sabedoria Suprema que passou pela Terra: Jesus Cristo.

De acordo com os Preceitos Verológicos, estamos nos unindo cada dia mais um pouco no mesmo pensar, no mesmo parecer e todos com o mesmo objetivo de nos tornarmos Seres Humanos melhores e mais capacitados para ajudar o maior número de pessoas possível, na certeza de que: “A união faz a força”. Nosso Mestre Cristófilo Nageo ( nome adotado pelo presidente perpétuo da ACE, Sr. Álvaro Gomes Terra) que significa “amigo de Cristo na Terra”nos alerta com o seu Ensinamento: “Unir para triunfar, triunfar para unir”.

Esse Ensinamento pequeno, mas de um grande significado espiritual, nos mostra a importância fundamental da União, porque se nos unirmos com o propósito único de nos tornarmos Mensageiros do Bem, da Verdade e da Justiça, fortalecendo os nossos Pensamentos e as nossas Ações no sentido de atrair o maior número de pessoas, com certeza absoluta, vamos Triunfar, porque estaremos cumprindo a nossa Missão de Amor ao Próximo, ensinada pelo Mestre Jesus no segundo Mandamento: “Amarás o próximo como a ti mesmo.”

À medida que vamos Triunfando, conseguiremos nos Unir mais ainda para podermos formar um grupo coeso, uniforme e homogêneo. Isso porque estaremos desenvolvendo Manifestações importantíssimas como: Altruísmo, Gratidão, Prudência, Tolerância, Energia Serena, Habilidade no Trato, Perseverança, Coragem, Fé, Vigilância, Alegria Espiritual, Humildade Verdadeira, Colaboração Espontânea, Respeito Mútuo, Perdão, Paciência, etc...

Não conseguimos mudar o alarmante Panorama do Mundo Atual, mas podemos mudar a nossa Configuração Psicológica para nos tornarmos um elo forte e positivo dessa Corrente que envolve a Humanidade. Se todos pensassem assim, todas as pessoas poderiam ser muito mais felizes e não ficariam tão incomodadas com as injustiças e as inversões de valores dessa época em que vivemos.

Cristófilo Nageo ainda nos adverte: “Quando os componentes de uma Verdadeira Fraternidade chegam ao máximo de sua União entre si, alcançam grandes triunfos em prol dessa Obra de Bem e da Humanidade. Por outro lado, essas sucessivas vitórias fortalecem, cada vez mais, tão abençoada União.”

Quero fazer um apelo caloroso a todos os verólogos: - Vamos nos dar as mãos, nos aproximar mais uns dos outros e vamos realizar a União com Deus para que possamos atrair um número cada vez maior de Seres de Boa Vontade, com o único propósito de construir um Mundo melhor!!!!

 

 

Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXIX Nº 487 e 488
Artigo referente a Julho e Agosto de 2013

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Perdão, a Mais Profunda Lição de Jesus!

Ler mais...

O Inferno e o Paraíso Psicológico

Ler mais...

Exaltar-se ou Humilhar-se

Ler mais...

Higiene Psicológica

Ler mais...

O Maior dos Mistérios

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo