Esclarecendo os Ensinamentos Cristãos

Neste terceiro milênio, estamos entrando em um ciclo decisivo para a humanidade em que todos precisam transformar-se em cristãos de verdade. Assim sendo, já não basta ser apenas “simpatizante de Jesus Cristo”.

Precisamos fazer o que faziam os apóstolos e discípulos do grande mestre quando ele passou pelo mundo terreno em corpo e espírito. Precisamos fazer o que Jesus queria e quer que seja feito, pois só a humanidade saíra do estado confuso em que tem vivido há tantos séculos.

Só existe uma forma de nos transformarmos em cristãos de verdade: é a de estudarmos, compreendermos e pormos em prática todos os ensinamentos legados á humanidade por Jesus Cristo. Não somente os ensinamentos que o nosso comodismo possa considerar preferíveis, por nos oferecerem mais fáceis ou menos difíceis, porque todos são indispensáveis não so a nossa vida espiritual e permanente, mas também a nossa vida material e transitória.

A maioria supõe que muitos ensinamentos cristãos são dificílimos, enigmáticos e ate indecifráveis. Essa errônea suposição, alimentada durante vinte séculos, esta sendo eliminada pela Ação Cristã Evolucionista e pela Verologia há cinquenta e dois anos, perante os frequentadores de suas aulas reuniões. E párea demonstrar ao povo, em geral, que tal suposição é injustificável; muitos desses ensinamentos – tidos como “impenetráveis” – foram sensatamente esclarecidos neste jornal e dos livros verológicos já tiveram e continuam tanto aloquente amostra de que podem penetrar em todos os ensinamentos de Cristo, por mais difíceis que lhe pareçam, porque a nossa fraternidade costuma transformar em fácil o que parece difícil, com o poderoso auxilio de Deus e do próprio mestre Jesus Cristo, que zelam incessantemente pelo êxito de nossos humildes, mas sinceros e resolutos esforços.

Na era atual, a humanidade não pode mais continuar a margem da doutrina de Cristo, nem sendo apenas um “simpatizante de Jesus Cristo”. Todos os simpatizantes precisam completar seu trabalho, deixando as atitudes abstratas e completivas em relação a Jesus, para devotar-se á ação corajosa e decidida pela implantação definitiva do evangelho de Cristo entre os habitantes da terra.

A Ação Cristã Evolucionista e a Verologia são detentoras do espírito da verdade e, fazendo uso desse poder transcendental, estão não só apresentando esclarecimentos fundamentais a respeito dos ensinamentos de Cristo, mas também preparando todos os seres bem, intencionados para que fiquem em condições de compreender bem a realizar melhor todos esses reformadores ensinamentos, sempre atuais porque eternos.

Através de seu método especializado, a Verologia ajuda cada um de seus praticantes a conhecer, desenvolver e aprimorar suas prerrogativas espirituais. E, de tal modo que, todos, os que seguem fielmente sua orientações, fiquem aptos a penetrar profundamente em todas as sabias lições deixadas pelo mestre de todos os mestres.

Disse Jesus Cristo, pouco antes de encerrar o cumprimento de sua divina missão no mundo terrestre:

“ Tenho ainda muitos que vos dizer, mas não o podeis suportar agora; quando vier, porem, o espírito da verdade, ele vos guiará à toda a verdade”.

Em face do exposto, vê-se que já não há motivo para fugir dos ensinamentos cristãos, nem para viver fora da principal finalidade da vida humana: nem tampouco para continuar desobedecendo aos imperativos das leis eternas que reagem o universo e a humanidade.   

Venha ao nosso encontro, prezado leitor, sem mais demora, e comece a transformar-se em cristão de verdade, pois, neste novo milênio, ficarão desajustados os que pretenderem continuar marchando nas fileiras dos anticristãos, permanecendo alheios ou indiferentes ao que é mais importante á sua vida: o estudo, a compreensão e a pratica de todos os imortais e redentores ensinamentos do mestre Jesus Cristo!!!

 


Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXIV Nº 421 e 422
Artigo referente a Janeiro e Fevereiro de 2008

  

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

O Ciúme, a Suscetibilidade e a Sensibilidade

Ler mais...

Coragem Sensata e Medo

Ler mais...

Acertos e Desacertos da Vida

Ler mais...

Perdão, a Mais Profunda Lição de Jesus!

Ler mais...

Seja o que Você Pode e Deve Ser

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo