Assim Como a Chuva Descarrega as Nuvens

Assim como a chuva descarrega as nuvens e fecunda a terra, assim, também, a chuva dos Ensinamentos Redentores descarregará as nuvens de tuas inquietudes e fecundará tua terra mental.

Cristófilo Nageo.


Caríssimo (a) pesquisador (a) do site verológico, os mestres de sabedoria de todos os tempos, destacando-se o Divino Psicólogo Jesus Cristo e, na época atual, Cristófilo Nageo (amigo de Cristo na Terra), fazem paralelos como o desse ensinamento para que as criaturas humanas tenham mais facilidade para penetrar na Verdade Essencial ou no Conhecimento Supremo, contidos e transmitidos em suas palavras.

Essa imagem, no meu entender, é muito bonita e pode ser facilmente compreendida por todos, quando diz: “Assim como a chuva descarrega as nuvens e fecunda a terra”. Nós não temos dúvida dessa realidade, quando vemos grandes nuvens escuras e carregadas no céu e quando a chuva as descarrega e fecunda a terra, para a regeneração de todo o ser vivente, seja mineral, vegetal, animal até o reino que segundo a Verologia o homem pertence  o reino hominal.

Assim, também, “a chuva dos Ensinamentos Redentores”, ou melhor, o perseverante estudo sobre os Ensinamentos Redentores, feito pelo estudante de Verologia, “descarregará as nuvens de tuas inquietudes”, ou seja, as angústias, as ansiedades, o vazio interior que nada e ninguém pode preencher, a preocupação exagerada com a vida material, as decepções, a timidez e o sofrimento moral e físico, serão gradativamente neutralizados. Assim que forem despertadas as suas forças latentes, naturalmente ou automaticamente, sentirá que está se libertando dessas amarras psicológicas, que trazem doenças psicológicas e físicas. Mas porque?

Esses ensinamentos são possuidores de alentadora substância mental e tonificante energia psíquica. Com o estudo, a compreensão e a prática dos mesmos, através do tempo, de acordo com as orientações recebidas, você conseguirá uma verdadeira mudança em sua vida. Como todos os que se identificam profundamente com o Método Verológico e com os Ensinamentos Redentores, quando menos esperar, se aperceberá de que está se libertando dessas amarras que tanto mal estavam trazendo para sua vida psicológica (interna) e material (externa).

É um estudo simples accessível a qualquer grau de instrução, religião, caminho científico, partido político, etc...

Prezado (a) pesquisador (a) do site verológico, caso se encontre nessa situação, nada o impede de falar conosco.

Sergio de Almeida Alves.

 

 

 

Criado por Agência Núcleo