Coluna: Raios de Luz

Muitos seres humanos esperam que o ano novo traga saúde, um emprego, dinheiro, paz e felicidade, porem nada fazem para que isso se torne realidade, pois desconhecem que um novo ano será o reflexo daquilo que semeamos no ano interior.


Todos os seres humanos gostariam, por certo, de alcançar para si mesmos, uma paz definitiva.

Cada verólogo faz nascer, em seu mundo interno, essa paz definitiva, para depois, irradiá-las, com eficiência, em beneficio de seus semelhantes. Sim, porque, para transmitir a paz definitiva, é necessário e imprescindível haver conseguido, antes, essa mesma paz. E ela só e conquistada mediante a realização do equilíbrio psicofísico, de que tanto fala a Verologia, ciência da verdade essencial.


Coluna: Perfil Verológico

A Verologia é uma ciência e, como tal, leva seus estudantes a darem  um mergulho dentro de si mesmos para que passem a se conhecer psicologicamente, ou seja, para que conheçam o seu “Eu” interior. O método verológico orienta a todos, sem exceção, através de setores de estudo, acessíveis a  qualquer grau de instrução.


Coluna: Raios de Luz

O que é a individualidade? É o que constitui o individuo, caráter especial ou particular que distingue uma pessoa da outra. É a própria personalidade de cada um.

Saber viver em paz com todos é uma arte, é um sonho que muitos almejam realizar. Isso, porém, não é fácil, porque depende de muitos fatores. Primeiramente, o ser humano deve estar em paz consigo mesmo e essa paz interior é conquistada gradativamente, ao longo de um processo de aprimoramento espiritual.


Sendo a voz o veículo condutor da palavra falada e, sendo a palavra (falada ou escrita) a consequência dos pensamentos  superiores ou inferiores de que o ente humano seja portador, é claro que os pensamentos superiores, cultivados por essa criatura, haverão de fortalecer-lhe a força mental e gerar a energia magnética de sua voz.


O dia das mães, comemorado no segundo domingo de maio, é uma data festiva, de encontros, reencontros e lembranças. Ser mãe é uma grande    experiência  e uma enorme responsabilidade, pois a educação, o ambiente, os estímulos e, principalmente, os exemplos que são assimilados por nossos filhos, na convivência diária, vão moldando a personalidade deles e facilitando ou não o caminho vem da tão almejada felicidade.


Nosso mestre Cristófilo Nageo, através da ciência verológica, oferece um estimulo àqueles que já fizeram a sua escolha e que em vez de continuarem perambulando, como filhos pródigos no campo da ilusão, decidiram fazer o caminho de volta para Deus.


Quando o ser humano sente necessidade de buscar a Deus, sua tendência é pensar que ele muito distante. No entanto, se olharmos para nosso interior, é laquê iremos encontrá-lo: cada um de nós traz de dentro de si uma partícula Divina, prova de sua presença misericordiosa.


Coluna: Perfil Verológico

Todo evolucionista, ou seja, aquele que segue um caminho luminoso que possibilita a ascensão ao encontro, cada vez mais próximo, do criador constrói, naturalmente, um estado de defesa e proteção que vai, gradativamente, tornando-se uma verdadeira couraça intransponível.


É por demais conhecido que  as forcas instintivas exercem grande influencia sobre a vida humana. Muitos seres humanos ficam deprimidos e perturbados por inibição; ao passo que outros cometem os maiores desatinos, porque vivem subjugados e fustigados pelos impulsos instintivos que não conseguem refrear e reduzir às suas devidas proporções.

Pág. 1 de 2

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Podemos ou Não Ver a Deus?

Ler mais...

Divina Aragem

Ler mais...

Benefícios e Malefícios da Imaginação

Ler mais...

Livre Arbítrio

Ler mais...

Sede Fortes

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo