Coluna: Perfil Verológico

A insensatez é o ponto máximo e abrangente que está, lamentavelmente, movendo o mundo nos tempos atuais. Procuram colocar nomes, aparentemente bonitos, “de efeito”, para qualificar ou justificar os atos mais hediondos, sub-humanos, como o propósito de envolver os mais fracos em suas artimanhas maléficas, já que se deixaram anestesiar de tudo o que é correto, com e justo. Há os que confiam em sua força material e em seu poder.


Um Homem que se julga e se proclama espiritualista “moderno”e portador de ideias “originalíssimas, até mesmo “revolucionárias”, diz ao seu professor:

- Eu me admiro do professor achar que o processo de aceleração do aperfeiçoamento espiritual deve apoiar-se nos mandamentos de Jesus Cristi. Na minha opinião, esses ensinamentos tiveram sua época. Já estão superados por outros que atendem melhor as necessidades atuais e futuras dos homens. A doutrina “moderna”que abracei é a “única” que pode levá-los a melhor destino.


A Ação Cristã Evolucionista (ACE), através da Verologia (Ciencia da verdade essencial), garante fornecer a chave para abrir as portas de uma paz definitiva para cada homem e pra cada povo ou entre homens e os povos. Essa nova ciência espiritual esclarece e dá a conhecer, através de sua pedagogia especializada, que o ente humano possui sete órgãos psicológicos a estruturar um sistema psicológico.


Coluna: Perfil Verológico

As orientações morais-espirituais por nossa escola de evolução mental e psicológica impulsionam todo e qualquer ser humano, através do método verológico, a torna-se capaz de transformar a estrutura de sua vida e de obter o merecimento não só de estruturar de sua vida e obter o merecimento não só de receber imensos benefícios, como também de galgar graus superiores de evolução espiritual.


Coletânea Verologia


A vida é um grande presente que Deus nos oferece. É também, a oportunidade que cada um tem para desenvolver o seu espírito, renovando-o, transformando-o e aprimorando-o para vislumbrar uma nova era espiritual.


Coluna: Perfil Verológico

Todo o evolucionista que se propõe a alcançar os seus aprimoramentos espirituais através do método verológico, com pureza de propósitos e isentos de intenções escusas, vai sentindo em seu interior, cada vez mais nítida, a força da verdade.


Não há dúvida de que existem influencias astrais sobre os reinos animal, vegetal e mineral e até sobre o reino Hominal, denominação dada pela ciência verológica, designando todos os seres humanos (quem têm a capacidade de se destacar dos outros seres animados ou aparentemente inanimados).


As orações são palavras de força com as quais procuramos entrar em contato com o macrocosmo, com o supremo poder, na maioria das vezes, para pedir alguma coisa para nós mesmos ou para nossos semelhantes e, algumas vezes, sabiamente, apara agradecer a ele tudo aquilo que já recebemos e que continuamos a receber. O verológo aprende que tem mais a agradecer do que a pedir, a começar pelo fato de ter encontrado numa verdadeira escola iniciática, com a nossa, no mundo tão conturbado em que atualmente vivemos.


Você já percebeu como os anos passam rápido? Por esta razão, torna-se necessário saber viver bem cada ano, não só materialmente (a vida transitória é perecível), mas sobretudo, espiritualmente (a vida espiritual eterna). Precisamos de uma boa meditação para que possamos ter uma visão cada vez melhor da nossa existência terrena.

Pág. 1 de 2

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Sede Fortes

Ler mais...

Fome e Sede Espiritual

Ler mais...

O Maior dos Mistérios

Ler mais...

Perdão, a Mais Profunda Lição de Jesus!

Ler mais...

Higiene Psicológica

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo