A Intuição, manifestação da Ultraconsciência, sempre suscitou em mim uma atenção especial, a fim de compreender como eu poderia entendê-la completamente. Ora, se é uma manifestação que transcende os nossos cinco sentidos, como eu poderia decifrála apenas com o funcionamento de meu cérebro, que hoje sei, é rude por si só para navegar nas esferas dos fenômenos espirituais.


A grande mudança que acontece quando saímos da Evolução Passiva e Inconsciente para a Evolução Ativa e Consciente é a convicção de que Aproveitar a Vida não é simplesmente comer, dormir, trabalhar e se divertir e sim a certeza de que estamos nesse Mundo com o objetivo de evoluir o nosso Espírito.


Caríssimo(a) leitor(a) do Jornal Verologia, uma das maiores questões de nossa vida está em compreender e entender porque passamos por situações desagradáveis ou difíceis e ainda entender que os Problemas são nossos melhores amigos para nossa Aprendizagem e Evolução Psicológica.


Existem várias formas de Amar o Outro, sejam pais, irmãos, tios, avós, parentes, amigos, vizinhos e até mesmo desconhecidos e a principal é pelo Espírito, mas nada se compara ao Amor da Mãe pelo seu filho. Ela consegue canalizar o melhor de seu Interior, sua Espiritualidade e transmitir ao filho, pois é capaz de ninar, acalentar, ensinar, brincar, corrigir, elogiar, compreender, tolerar, aceitar, perdoar e, acima de tudo, Amar, seja um ou mais filhos. Por isso, esse AMOR pelo Outro é o maior de todos.


Quem já não tem mais má intenção para com o próximo, não fica produzindo nem atraindo e aceitando pensamentos inferiores, não quer prejudicar ninguém e para isso já desenvolveu, em algum grau, a Misericórdia, a Consciência, o Respeito e o Amor. Aquele que nutre Pensamentos Superiores atrai menos situações e pensamentos ruins e tem mais saúde e paz, porque possui a Luz do Corpo.


A precipitação na resolução de qualquer acontecimento possui mais um agravante: é que obscurece a inteligência, o discernimento, etc. Ainda mais, com seu retardamento, pode se juntar a outros problemas, criando “uma bola de neve”, confundindo e exasperando a pessoa. Temos que pagar um Preço justo por cada Acontecimento, sem os onerarmos exorbitantemente.

Pág. 1 de 2

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Luz e Trevas

Ler mais...

Divina Aragem

Ler mais...

O Essencial é Ser Feliz

Ler mais...

A Luz do Mundo

Ler mais...

Misericórdia

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo