Caríssimos (as) eleitores (as) do jornal Verologia: o maior psicólogo de todos os tempos, pois e assim que a A. C. E. e a Verologia consideram o divino mestre Jesus Cristo, continua nos indicando o caminho para nos libertamos do inferno e alcançarmos o paraíso psicológico.

Caríssimo (as) leitores (as) do jornal Verologia, para entendermos o que o divino Psicólogo, Jesus Cristo, quis dizer nos ensinamentos a seguir, é necessário tirar o véu do simbolismo que encobre a verdade essencial: “Eu sou o pão da vida, o que vem a mim jamais terá fome e o crêem mim jamais terá sede.” (Jesus Cristo – João c. 6 v. 35)


Coluna Gotas de Sabedoria


Caríssimo (a) leitor (a) do jornal Verologia, muito se tem falado nos últimos tempos sobre a procura de um caminho espiritual, da verdade e de uma vida permanente feliz, saudável e segura. É exatamente sobre esse tema que iremos falar através da lente verológica, tomando como base e apoio um dos grandes ensinamentos do divino psicológico, Jesus Cristo, que diz: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai, senão por mim.”


Coluna Gotas de sabedoria

Caríssimo (a) eleitor (a) do jornal Verologia, após falar das trevas e do perdão no bimestre anterior, falaremos do Amor Divino, tomando como base o ensinamento do Divino Psicológico, Jesus Cristo, que diz: “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.”

Pág. 3 de 3

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Livre Arbítrio

Ler mais...

O Maior dos Mistérios

Ler mais...

Desvende o Mistério de Si Mesmo

Ler mais...

Higiene Psicológica

Ler mais...

O Inferno e o Paraíso Psicológico

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo