Sede Fortes




Caríssimo (as) eleitores (as) do jornal Verologia: - Quem não quer ser forte em qualquer situação para enfrentar e resolver bem todos os seus problemas com segurança, com coragem sensata e com decisão? Isso, para mim, deixou de ser um utopia para tornar-se uma realidade desde que, há quase 34 anos, ingressei na Ação Cristã Evolucionista.



Por que deixou de ser uma utopia? Porque a  Ação Cristã Evolucionista, com sua ciência espiritual ou psicológica, a Verologia, foram criadas por um mestre de sabedoria que veio á terra para trazer conhecimentos transcendentais e ensinar à humanidade como desenvolver o seu sistema psicológico, a mais importante de todos as revelações verológicas.

Dentre esses conhecimentos transcendentais do saudoso e amado, entre Cristófilo Nageo, fundador e presidente perpétuo da ACE e da ciência verológica, existe um ensinamento que, realmente, nos chama a atenção e nos leva á meditação que diz o seguinte: “O conhecimento supremo produz uma força espiritual tão potente que transpõe todos os obstáculos, elimina as debilidades e dissolve todas as duvidas”.

Mas, como isso é possível e como pode acontecer? simplesmente, sendo perseverante e leal, freqüentando com assiduidade as aulas e reuniões f=gerais e seguindo, à risca, os ensinamentos dados nos quatro setores de estudos e realizações verológicas, com seu método de evolução mental e psicológica, ativa e consciente, simples e seguro, ao alcance de qualquer grau de instrução, credo e religião.

O “conhecimento Supremos” é a verdade essencial ou o verbo divino contido nos ensinamentos redentores trazidos por todos os mestres de sabedoria suprema que já passaram pela terra, sendo que a maior de todos foi, e continua sendo, o divino mestre Jesus Cristo. É uma força tão poderosa que consegue remover do sistema psicológico ou espírito toda a contaminação causada por pensamentos inferiores que criam as debilidades, causando-nos medo, insegurança e angustia, tornando-nos suscetíveis á saúde física.

O exercício de concentração e a Agilização mental, simples e natural, mas de grande profundidade, realizado coletivamente e, se possível, de forma individual, metódica e diária, por uma hora, já é suficiente para que o estudante de Verologia consiga desenvolver, equilibrar a harmonizar suas faculdades e manifestações psicológicas. Absorvendo ou incorporando em seu sistema psicológico a potente força espiritual, ficara em condições de transpor todos os obstáculos, elimina todas as debilidades e dissolver todas as duvidas de sua via.

Só depende de cada um dos verológica realização da verdadeira fraternidade redentora, no seio da Ação Cristã Evolucionista. Vale a pena repetir: isso e possível para aqueles que são assíduos, perseverantes e leais; estudando, compreendendo e realizando todas as orientações recebidas em sua vida interna e externa. Assim, incorporará no seu sistema psicológico essa força espiritual tão potente, que promoverá sua transformação e evolução psicológica, resolvendo bem os seus problemas, como está acontecendo com quem vos fala e com todos aqueles que seguem e põem em pratica o método verológico.

Com este trabalho, o estudante passa a ser feliz como conseqüência de uma vida mais saudável, tanto no campo físico como no psíquico. Por que isso acontece? Porque desenvolvendo, harmonizando e equilibrando seu sistema psicológico, ele aprender a usar as sublimes armas do bem, que são: a verdade, a paciência, a energia serena e o perdão. Com essas sublimes, o praticante de Verologia coloca a verdade no seu devido lugar. E essa atitude é realizada com serenidade, confiança e grande alegria espiritual, porque o verólogo sabe que as atitudes violentas agridem muitos mais o próprio agressor do que  o agredido.

Portanto caríssimos (as) eleitores (as) do Verologia há cinqüenta e um anos a ACE e a Verologia estão promovendo essa força espiritual tão potente em todos que aportam aqui. Você não está impedindo de fazê-lo, basta que procure a nossa secretaria ou telefone para o numero que está jornal. .Venha cerrar fileira conosco, adquirindo uma felicidade verdadeira que nada nem ninguém poderá destruir, porque está pautada e alicerçada nas leis eternas, criadas pelo supremo poder que é o Deus todo poderoso, que regem o universo e a toda humanidade.

 

Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXIII Nº 417 e 418
Artigo referente a Setembro e Outubro de 2007

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Conserva a Tua Alma

Ler mais...

Desvende o Mistério de Si Mesmo

Ler mais...

O Maior dos Mistérios

Ler mais...

Sede Fortes

Ler mais...

Faculdade Imaginação

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo