Futuro Feliz da Criança

Imprimir

Atualmente, muitos pais já não se alegram tanto com a expectativa do nascimento de uma criança, pois vivem alarmados com os últimos acontecimentos e preocupam-se, bastante, com a chegada de um inocente no mundo de hoje.

Pude constatar isso em fato, quando encontrei um amigo que demonstrou tristeza ao contar-me que sua esposa ia ter um bebê.

Na verdade, tomando conhecimento, a todo instante, das terríveis noticias pelos vínculos de comunicação, mostrando que nem as crianças conseguem escapa da violência, compreendendo o porquê de um grande numero de pessoas, que ainda está sem realizar o processo evolutivo ativa e consciente, perder as esperanças de uma vida feliz para seus descendentes.

Verologicamente entendemos que o nascimento de uma criança é uma nova oportunidade concedida por Deus a um espírito, para que ele realize o próprio aperfeiçoamento aqui na terra, por isso sempre nos alegramos com a vinda de um ser novo.

Por imperativo da lei da causalidade, nos colhemos aquilo que plantamos. Portanto, se quisermos que nossos filhos tenham um futuro feliz, cabe-nos realizar o nosso processo de evolução ativa e consciente, preparando-vos devidamente para orientá-lo espiritualmente, a fim de que seus pensamentos, palavras e ações sejam os melhores. Só assim, poderão colher bons frutos desse plantio.

A Ação Cristã Evolucionista oferece seguras orientações, através de seus setores de estudo, não só para adultos, mas também para jovens e crianças. O setor infanto juvenil apresenta aulas especificas que orientam as crianças a começarem a realizar seu aprimoramento espiritual, para que consigam assegurar um futuro feliz.

Jesus Cristo nos ensina: “Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos céus.

Nós, verologos, recebemos com muita alegria, todas as crianças que ingressam na ACE, com o objetivo de criarem, desde logo, uma força interior que impeça o extravio do reino dos Céus.

Fazemos um convite especial aos Srs. Responsáveis (pais, avós, tios...) coma afinal idade de que tragam suas crianças e venham conhecer o nosso setor de estudos infanto juvenil, levando-as a adquirir conhecimentos espirituais que as tornarão adultos de bom caráter, tranqüilos e felizes. Alem disso, para a comprovação da eficiência da Verologia, poderão conversar com os verólogos que, quando crianças, freqüentaram esse setor.

Termino com o ensinamento do mestre Cristófilo Nageo que diz: “É certo que o pai e a mãe precisam dar a seus filhos um tratamento amoroso, mas não tolerante demais; energético, mas não violento. No entanto, não menos certo é que necessitam de preparo psicológico para isso e para oferecer mais exemplos edificantes do que conselhos”.

 

Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXIII Nº 417 e 418
Artigo referente a Setembro e Outubro de 2007

 

Tags: , , , , ,