Um Estudo Fascinante




Aqui, na Ação Cristã Evolucionista, procuramos estudar, buscando entender a mensagem transmitida nos ensinamentos dos grandes mestres de sabedoria suprema que adoram grande parte da sua vida terrena ao objetivo altruísta de beneficiar a humanidade, sobretudo o mestre Jesus Cristo que se destaca por ser o mestre dos mestres. Portanto, precisamos entendê-los e dar á sua obra o devido valor.


É incrível e, ao mesmo tempo, maravilhosa e constatações de que, seguindo as orientações adequadas e inteiramente eficientes do método verológico, vamos desvendando o enorme manancial superior e sublime contido nesses conhecimentos para nos tornarmos seres humanos melhores.

É exatamente o despertar de forças internas poderosas que, ampliando o nosso discernimento, nos impulsionam a ter uma vida proveitosa, útil e muito mais feliz. O estudo que a Verologia, ciência da verdade essencial, é de cunho cientifico, porque experimentamos. Explicando melhor: quando acreditamos nos conhecimentos recebidos, procuramos testá-los na pratica e, se o resultado não for satisfatório, estudamos os nossos desacertos para melhorarmos na próxima experiência.

O que realmente quero passar para vocês, de forma simples, de forma ativa e consciente, para estágios cada vez melhores. Vocês só poderão avaliar se vierem se incorporar ao estudo verológico para, através da realização do nosso método, poderem constatar como ele é diferente de tudo que já conheceu, capaz de nos dar, sempre, uma enorme ajuda, envolvendo-nos de uma proteção que evita muitos males.

Por vezes, as palavras não conseguem traduzir o quanto queremos traduzir, porem posso afirmar que é um estudo fascinante, porque tudo que aprendemos facilita a nossa vida e cada vez mais sentimos essa energia do amor e da paz nos iluminando e nos protegendo.

O meu entusiasmo não é fictício, pelo contrario, é um entusiasmo sensato e consciente, verdadeiro e real, porque experimento as orientações verológicas e sinto a extensão do bem que tem conferido á minha vida, tanto no campo material e muita mais no campo espiritual.

Alias, a palavra certa é sentir, porque se não sentimos no âmago do nosso ser a importância da realização do nosso processo evolutivo, não podemos realizá-los e nem valorizá-lo em toda a sua plenitude.

Veja bem: quando conseguirmos aglutinar todo esse bem á nossa vida, logicamente,o mal se afasta ou não vai se aproximar de nós. Esse é mais um dos muitos benefícios que método verológico efetua em nós: a confecção natural de um escuro capaz sw desviar as setas negativas ou inferiores.

Sabemos que o ímã só atrai elementos afins, portanto se nos tornarmos positivos, carregados de energia serena e vibrações superiores, só vamos atrair o que é positivo e superior. Assim, estaremos, sempre, protegidos pelo supremo poder que é Deus.

 


Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXIV Nº 421 e 422
Artigo referente a Janeiro e Fevereiro de 2008

  

 

 

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

O Inferno e o Paraíso Psicológico

Ler mais...

Perdão, a Mais Profunda Lição de Jesus!

Ler mais...

Desvende o Mistério de Si Mesmo

Ler mais...

Acertar ou Errar, Eis a Questão

Ler mais...

Faculdade Imaginação

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Itens Relacionados

Livros

Criado por Agência Núcleo