A Energia Magnética da Voz

Imprimir


Sendo a voz o veículo condutor da palavra falada e, sendo a palavra (falada ou escrita) a consequência dos pensamentos  superiores ou inferiores de que o ente humano seja portador, é claro que os pensamentos superiores, cultivados por essa criatura, haverão de fortalecer-lhe a força mental e gerar a energia magnética de sua voz.

É que os pensamentos superiores conduzem energia magnética e, impregnar o sangue espiritual e o sangue corporal, dos que sabem retê-los e utilizá-los, com essa energia que se transmite através da palavra e da voz. E nada mais natural ainda do que serem essa palavra e essa voz transmissoras de energia magnética às pessoas que os ouvem, despertando-as, não raro, à luz da verdadeira vida. Por outro lado, essa energia vitalizadora, ao se deslizar através do sangue espiritual, aumenta a saúde psicofísica de seu detentor e converte-o também em transmissor dessa mesma saúde psicofísica aos seus semelhantes.

É difícil substituir os pensamentos inferiores, que conduzem à debilidade, pelo pensamentos superiores, que levam à pujança espiritual e corporal. Mas, os praticantes da Verologia consegue isso sem grande dificuldade porque são auxiliados pelo método verológico, através do intercambio de compreensões em torno dos ensinamentos renovadores que introduzem em seu orgai mental poderosos pensamentos superiores.

O estudo a compreensão e a pratica desses ensinamentos reformadores, efetuados com frequência pelos verólogos, dão o resultado o saneamento do órgão mental e até a multiplicação ou proliferação dos pensamentos superiores, bem assim a transformação de muitos deles em sentimentos, o que ainda fortalece e consolida mais o sistema psicológico de seu portador.

Na medida em que o órgão mental do verólogo vai ficando superlotado dos potentes pensamentos superiores e, conseguintemente, vai ficando livre dos inferiores, suas palavras vão sendo cada vez mais construtivas e sua voz vai ficando cada vez mais serena, mais firme, mais energética e mais atraente. Isso acontece porque sua voz transmite a energia magnética e mais atraente. Isso acontece porque a sua voz transmite a energia magnética que o seu organismo psicofísico acumulou, energia que, aplicada com inteligência e com espírito humanitário, opera uma transfusão de sangue  espiritual, principalmente nas pessoas que estejam em condições de recebê-la. E isso significa um novo sopro de vitalidade que reanima e as torna mais propensas a realizar o processo de evolução ativa e consciente. Cada verólogo esta acumulando, em seu mundo interno, essa energia magnética, porque se consagra constantemente á compreensão e à pratica dos ensinamentos superiores. De maneira que sua voz, tanto em suas atuações na vida de relação, como em suas atuações a serviço da Verologia, é canalizadora da energia magnética que já possui.

E aí está porque consegue trazer outras pessoas para participar com eles dos altos conhecimentos verológicos. É que a sua voz não transmite apenas os ensinamentos que já assimilou e já experimentou. Ela transmite, simultaneamente, a energia magnética já representada em seu organismo psicofísico. De modo que, ao ouvir a voz do verólogo, seja onde for e de que maneira for, os que a ouvem, especialmente os que se acham em melhor sintonia com ela, sentem a sua potencialidade energética. E, por isso mesmo, ganham novo alento, vencem a própria indecisão e resolvem dar os primeiros pessoas no campo da evolução ativa e consciente proporcionada pelo método verológico.

Portanto, aplicando-se ao máximo, á assimilação e á vivencia dos poderosos ensinamentos que a Verologia lhe indica e apresenta, o verólogo aumenta, progressivamente, seu potencial de energia magnética. Assim fazendo, esta cada vez mais em melhores condições para cumprir a lei de gratidão e a lei do altruísmo, porque sua palavra e sua voz despertam à luz da verdadeira vida todos os que estejam razoavelmente amadurecidos para receber sua mensagem verológica e para entrar em conexão com o chamado energético de sua voz invulgar e sugestiva.

Para que todos possam compreender bem a verdade que o criador da Verologia acaba de mencionar, nada melhor do que repetir a palavra de Jesus Cristo: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz. Eu as conheço e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna. E nunca hão de perceber. E ninguém as arrebatará de minha mão”.        








Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXX Nº 393 e 394
Artigo referente a Setembro e Outubro de 2005