Um Escudo Divinamente Forte

Imprimir


Coluna: Perfil Verológico

Todo evolucionista, ou seja, aquele que segue um caminho luminoso que possibilita a ascensão ao encontro, cada vez mais próximo, do criador constrói, naturalmente, um estado de defesa e proteção que vai, gradativamente, tornando-se uma verdadeira couraça intransponível.

Essa é uma verdade incontestável, comprovada por quem segue e põe em prática o método verológico, palmilhado de profundos conhecimentos superiores, cujas bases sólidas estão alicerçadas no verdadeiro cristianismo. Sendo assim, o verólogo que se dedica a esse estudo e a essa realização, torna-se possuidor de uma arma poderosa do bem, capaz de derrotar qualquer artimanha do mal, e até influencias de pensamentos negativos.

Assim como o verólogo é defendido e protegido em qualquer experiência difícil ou desagradável que tenha que passar, aprende também a ser um defensor da integridade dessa obra de bem. Defender a Verologia é para todos, sem exceção, um dever de gratidão pelos inúmeros benefícios recebidos desde que ingressaram nessa escola iniciática.

Por outro lado, cada verólogo deve estar sempre  fortalecido pelas orientações verológicas e pela identificação com seu método. Em conseqüência, deve expressar-se dentro da linguagem verológica e, só dessas condições, ficará apto a transmitir os conhecimentos recebidos, quando for chamado para ajudar na direção de novas turmas.

É de capital importância  esse preparo que irá resultar em uma comunicação mais vibrante para que haja a expansão dessa mensagem benfazer que será, sem duvida, um forte alento para os que ainda não tiveram a feliz oportunidade de sentir  a brisa suave desse oásis e saciar a sua sede na água pura e cristalina desta obra de Deus.

Volta a reforçar a importância de defender a Ação Cristã Evolucionista e a Verologia: é um dever sagrado porque, nesta era de grandes transformações em que estamos vivendo, nossa escola necessita, mais do que nunca, de maneira imperiosa e urgente, de resgatar o fortalecimento da união da fraternidade.

O existir de uma autentica fraternidade é essencial, é um ponto de partida [ara que vários outros fatores possam ter êxito. É um elo muito forte e imprescindível que impulsionará a Verologia para frente a fim de amenizarmos, o quanto antes, a aflição e a desorientação por que está passando a humildade.





Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXI Nº 393 e 394
Artigo referente a Setembro e Outubro de 2005