Invocação ao Senhor !!!

Antes de tudo, quero agradecer a Deus todo-poderoso, senhor de todo o universo, nesta época de natal e sempre, as coisas boas, alegres e felizes que, de um modo geral, todos os seus filhos conseguiram, apesar de ainda existir muito desamor que leva a muitos acontecimentos desagradáveis. Sem dúvida, tudo isso acontece por falta da divina presença do senhor em muitos corações.


Invoco ao Senhor: - o enternecimento e a misericórdia para os corações mais endurecidos; o despertar para os que ainda continuam indiferentes aos seus mandamentos; o fortalecimento da fé instável em muitas almas; a reconstrução da esperança para dilatar o espaço da paz. Rogo a Deus ajuda para criarmos relações de solidariedade fraterna, compreendendo que todo amor verdadeiro é gratuito, e dado, é oferecido e só gratuitamente pode ser correspondido.

Muitos ainda não entenderam que “é dando que se recebe”, por isso é que mais uma vez eu faço a invocação ao senhor para enviar trabalhadores para a sua Seara afim de que sejam cumpridos os seus mandamentos. Só assim, poderá surgir uma grande fraternidade composta de amigos leais, irmãos de verdade onde a paz, fruto da justiça divina, será para todos com a certeza de um porvir bonançoso.

Invoco ao senhor que permita possamos viver, num fruto bem próximo, natais sem súplicas, repletos de compreensão e de amor uns aos outros como o mestre Jesus nos disse: “Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”.

Quero invocar ao senhor que as nossas decisões de seguir  suas pegadas tenham a firmeza e a solidez das rochas e a fé que remove montanhas.

Que os frutos natais sejam somente de alegria e de gratidão, como um canto de louvor a Deus e de paz na terra para todos os seus filhos, em todos os recantos do planeta, unidos num só clima de amor, vibração superior, humildade verdadeira e benção supremas! Só assim, poderemos viver um natal permanente.

Jesus Cristo nos comove com palavras de fé que revigoram, dão força, energia, convicção, coragem, esperança e ânimo para prosseguir, com firmeza e determinação: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz e eu as conheço e elas me seguem. E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer. E ninguém as arrebatará da minha mão.”

Seguindo as Orientações Verológicas e realizando os ensinamentos de Cristo, muito em breve poderemos Verológicas e realizando os ensinamentos de Cristo, muito em breve poderemos, numa só voz e num só pensamento, invocar ao senhor, empregando as palavras no salmo 116. “Amo ao senhor, porque ele ouviu minha voz e a minha súplica, porque inclinou para mim seus ouvidos; portanto invocá-lo-ei enquanto viver”.

Finalizo lembrando o pensamento de Emerson que diz: “Tão logo o homem seja uno com Deus, não precisará de súplicas. O ponto do poder, no entanto, está no conhecimento desta verdade.”





Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXX Nº 383 e 384
Artigo referente a Novembro e Dezembro 2004

 

 

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

O Ciúme, a Suscetibilidade e a Sensibilidade

Ler mais...

Podemos ou Não Ver a Deus?

Ler mais...

Coragem Sensata e Medo

Ler mais...

Resignação Consciente

Ler mais...

A Luz do Mundo

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo