A Maior das Revelações Verológicas


Coluna: Perfil Verológico

Cada ser humano possui órgãos físicos, como todos sabem. O que muitos, ainda, ignoram e que constitui a maior das revelações verológicas, é a existência, em cada um de nos, de sete órgãos psicológicos, com suas respectivas faculdades e manifestações, que constituem o sistema psicológico.

Nas aulas do setor de estudos intensivos, são apresentados esses conhecimentos substancias, com minuciosas explicações, dissolvendo ad dúvidas dos estudantes. Entretanto, é preciso ressaltar que não basta conhecer os órgãos do sistema psicológico, em seus mais detalhados por menores, para conseguirmos progresso no campo da evolução espiritual. A intensificação do processo de evolução ativa e consciente só se torna eficaz e benéfica à vida material e espiritual de cada individuo, com o aprimoramento e equilíbrio desses órgãos psicológicos. Isso só se consegue ao longo dos estudos ininterruptos nos subsequentes setores de estudos.

Á semelhança dos nossos órgãos físicos que comprometem toda a estrutura do corpo, quando algum deles adoece; assim também comprometemos nossa vida psíquica, se existir uma ou mais disfunção de algum órgão psicológico. O método verológico nos oferece ensinamentos dos grandes mestres de sabedoria suprema, destinados, especificamente, a desenvolver e aperfeiçoar este extraordinário organismo espiritual que todos possuem, mesmo que ignorem sua existência.

Essa é, sem dúvida, a maior realização que pode alcançar a criatura humana. Constitui uma auto-realização de importância gigantesca, porque, por meio dela, atinge-se o objetivo primordial de nossa passagem por este planeta, que é a conquista do equilíbrio psicofísico (equilíbrio entre os órgãos do espírito e os do corpo).

A paz definitiva na terra, tão procurada e decantada, através de acordos e decantada, através de acordos, tratados e organizações em todo o mundo, só será realmente possível quando a grande maioria dos seres humanos valorizar e entrar na posse de tão fundamental conhecimento, revelado pela Verologia, porque, está claro, só pode existir paz coletiva se houver paz individual.

A descoberta mais importante da nossa vida é a maior das revelações verológicas que repetimos para frisar: a existência dos sete órgãos psicológicos que podem ser desenvolvidos, aprimorados e harmonizados entre si, com a fidelidade de serem utilizados em beneficio de cada um, proporcionando Paz e felicidade de interior inalteráveis. Só através do método verologico é que se obtém eficiente orientação nesse sentido e o máximo resultado.

Convidamos você, leitor amigo, a participar deste conhecimento e sua aplicação eficaz que, certamente, o tornará muito mais feliz, após usufruir os benefícios decorrentes desta orientação pedagógica, superior e cientifica, que a Verologia proporciona, através do seu método simples e transformador.

 



Extraído de:

Jornal Verologia

 

Edição XXXVIII Nº 469 e 470
Artigo referente a Janeiro e Fevereiro 2012

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Sede Fortes

Ler mais...

Livre Arbítrio

Ler mais...

Podemos ou Não Ver a Deus?

Ler mais...

Fome e Sede Espiritual

Ler mais...

Coragem Sensata e Medo

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo