Você Sabe Perdoar ?


Perdoar verdadeiramente não é dizer que perdoou somente “da boca para fora” e sim no mais profundo do nosso Ser. O autêntico perdão é uma resposta que é liberta espontaneamente, isenta de ressentimentos, de revolta e, principalmente, sem pensamentos de vingança.

Como se pode conseguir tudo isso? Posso garantir que estudando Verologia, Ciência que transmite Conhecimentos, altamente eficazes e no sentido, por exemplo, de extirpar esse grande mal. É claro que, sempre que formos ofendidos, além de Perdoar, não podemos nem devemos abrir mão da defesa de nossos legítimos direitos, porém procuramos efetuá-la em momento adequado. Desde que nos defendamos, com serenidade e de modo sensato, levaremos o outro, tanto quanto possível, a reconhecer seu erro e, ao mesmo tempo, o faremos sentir que não lhe queremos nenhum mal.

Para Perdoar não temos obrigação de continuar convivendo com nosso ofensor, mas, mesmo à distância, podemos enviar pensamentos de compreensão e fraternidade. Quantas pessoas existem que sofrem muito, primeiro por não saber Perdoar a si mesmas e depois por não conseguir Perdoar seus semelhantes.

Os nossos erros, principalmente se não foram propositais, temos que pedir perdão a DEUS, e a quem prejudicamos. Entretanto, é fundamental que, logo após, nos perdoemos, libertando-nos, porque se deixarmos esse grande mal criar raízes na nossa mente, tanto não nos perdoando como não sabendo Perdoar quem nos injuria, estamos passando para o nosso Organismo Físico, pouco a pouco, todo esse veneno.

Não tenha dúvida que nosso Sistema Fisiológico absorve automaticamente todo esse mal, penetrando em nossa corrente sanguínea e daí para o nosso órgão mais frágil e o aparecimento de uma doença é inevitável. Evite tudo isso e muito mais, seguindo as sábias Orientações da VEROLOGIA!

Venha criar dentro de você defesas poderosas que nada nem ninguém poderá destruir, através das Lições Verológicas, criadas especialmente para a Transformação para melhor do Ser Humano!!

 

Extraído de:

Jornal Verologia

 

Edição XXXVIII Nº 471 e 472
Artigo referente a Março e Abril 2012

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Acertos e Desacertos da Vida

Ler mais...

Faculdade Imaginação

Ler mais...

Acertar ou Errar, Eis a Questão

Ler mais...

Conserva a Tua Alma

Ler mais...

Higiene Psicológica

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo