A Maior de Todas as Conquistas

Imprimir


Coluna: Perfil Verológico

Conquista é uma palavra que soa, particularmente para mim, como algo muito bom e tentador, superior à nossa expectativa e precisamos nos preparar, com perseverança e vontade férrea, para merecermos obter o que pretendemos em todos os campos de atividades.

Mas, a Maior de todas as Conquistas é o Conhecimento do nosso Mundo Interno para desenvolvê-lo, aprimorá-lo e conseguirmos atingir o nosso Equilíbrio Psicofísico. Esse é o objetivo efetivo e primordial da nossa existência, sem sombra de dúvida, porque é a essência que nos anima ou, mais claro ainda, a nossa vida espiritual.

De um modo geral, as pessoas concentram toda a sua atenção em Conquistas passageiras ligadas aos bens materiais como: aquisição da casa própria, de um carro novo, de um notebook, de roupas novas, etc.. Porém, esquecem-se das Conquistas Espirituais que são definitivas e que nos ajudam a vencer todas as dificuldades, tornando-nos merecedores de alcançar todos os nossos objetivos.

Se quisermos transformar a nossa vida em uma fonte permanente de tranquilidade, bem-estar e realizações construtivas, precisamos dar uma atenção especial, através de estudos adequados, como é o Estudo Verológico ao nosso “Eu Interior”. Esse Estudo inteligente produzirá uma verdadeira metamorfose positiva, repleta dos melhores resultados.

Será que conseguimos? Posso afirmar, categoricamente, que sim. Como? Através desse Estudo científico, original e muito eficiente. É o Estudo oferecido pelo Método Verológico, ao alcance de todos os graus de instrução, nível social ou econômico, enfim, de todos os que estiverem dispostos e interessados a imprimir à sua vida um ritmo dinâmico e altamente promissor.

Veja bem: tudo aquilo que Conquistamos, com esforço próprio e dedicação, tem muito mais valor e amplia a nossa riqueza interior. Desenvolvemos forças e energias que nos possibilitarão receber bem os nossos problemas, reduzir ou até eliminar os sofrimentos físicos ou psíquicos, logo esse Estudo o encaminhará a encontrar o Amor, na melhor expressão da palavra.

O Estudo Verológico é ministrado sob forma de Setores de Estudo, com apenas uma aula por semana, com 1(uma) hora de duração, porém o resultado é surpreendente. Conquiste esse Bem Maior que irá transformar a sua vida em um paraíso, mesmo no meio deste mundo repleto de incompreensões e desumanidades!!!

Assim, o seu viver será suave, preenchendo o vazio que possa existir em seu interior. Acredite na eficiência dessa oportunidade em sua vida e ficará maravilhado com essa poderosa ajuda que será permanente e ininterrupta!!! Essa é, sem dúvida, a Maior e Melhor de todas as Conquistas.

Estude VEROLOGIA !

 

 

Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXVIII Nº 477 e 478
Artigo referente a Setembro e Outubro de 2012