Existe um Sol Espiritual


Coluna: Perfil Verológico

É um hábito salutar das pessoas ligadas aos bons costumes, abrir as portas e janelas da sua casa para deixar penetrar, em seu interior, os raios do sol matutino. Até quando se procura comprar uma casa, a preferência é por aquelas que são brindadas pelo sol da manhã. Os seus benéficos efeitos, além de aquecer o ambiente, vão levar de roldão os ácaros, o mofo, a umidade, próprios de uma casa fechada.

O Astro Rei, como se costuma chamar o Sol, é sinônimo de alegria, bem-estar, ou melhor, é responsável pela vida, na expressão da palavra.

De forma semelhante, o nosso “Eu Interior” necessita e muito dos raios de um Sol Espiritual. Portanto, é imprescindível abrirmos, sem perda de tempo, as portas e janelas do nosso interior, permitindo que nessa região íntima e indevassável, penetrem esses raios fulgurantes e benfazejos.

Onde existe e como buscar esse Sol Espiritual ?
Esse Sol Espiritual existe sim, em um Estudo simples, objetivo, científico, cujos resultados são surpreendentes, ajudando- nos em todos os sentidos. É o Estudo do Método Verológico que irá aquecer e iluminar nosso Interior, embora aos poucos, mas progressivamente, tal como o Sol irá levar de roldão tudo o que é prejudicial ao nosso Processo Evolutivo sob forma de tristezas, angústias, traumas e, com isso, arejar toda nossa vida.

Se o Sol nos transmite Luz e Calor, o Sol Espiritual tem a finalidade primordial de nos brindar também com Luz e Calor. Essa claridade interna é proporcionada por Orientações específicas e superiores do Estudo Verológico, capazes de afugentar os pensamentos negativos, assim como a claridade afugenta “os vampiros”. E essa Luz ímpar e permanente promove um aconchego, um calor interno que inundará todo nosso Ser.

Diz Cristófilo Nageo: “Transforma tua Mente em um incessante foco de Luz Espiritual, e os vampiros mentais , que só vivem nas trevas, fugirão espavoridos ante esse poderoso foco de Luz Eterna”.

Estude Verologia e irá conhecer esse Sol Espiritual que promoverá um Verdadeiro reflorescimento em sua existência!!!

Venha sentir, com intensidade, os benéficos resultados dessa claridade e desse incomparável aquecimento psíquico, responsável pelo nascimento de uma sublime Paz jamais sentida em sua vida e que preencherá todos os ideais elevados.

 

Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXVIII Nº 479 e 480
Artigo referente a Novembro e Dezembro de 2012

 

 

 

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Perdão, a Mais Profunda Lição de Jesus!

Ler mais...

Conserva a Tua Alma

Ler mais...

Amor Divino

Ler mais...

Divina Aragem

Ler mais...

Misericórdia

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo