Coluna: Luz de um Novo sol

Não é difícil compreender que as desarmonias, os desafetos, as tristezas, as perturbações, desesperanças e todos os demais males que as pessoas vem sofrendo (individual e coletivamente) são causados pelos pensamentos inferiores espalhados no éter e que habitam, também, nas mentes de inúmeros humanos.


No mês de outubro, comemora-se  o dia da criança e, também, o dia do mestre. São dois extremos de uma linha: de um lado, a criança, abrindo os olhos para a vida, plena  de curiosidade e de saber; do outro lado, o mestre, alguém que já adquiriu sabedoria bastante para transmitir a quem necessita e quer aprender.


Coluna: Luz de um Novo Sol

Na natureza, tudo esta em movimento e tudo é vida. Existe vida nas microscópicas moléculas e microorganismo; ela está presente nos reinos, comumente conhecidos: animal, vegetal e mineral. Segundo a denominação verológica, também se encontra no reino hominal, que contem unicamente o ser humano.


Dentro da nossa escola, onde todos procuram compreender e por em prática os ensinamentos dos grandes mestres de sabedoria suprema, fica mais fácil conviver em harmonia. O ambiente verológico é bem diferente dos ambientes comuns. Aqui, não pretendemos impor o nosso ponto de vista, mas buscamos enxergar o mundo com outra ótica: a do amoré do altruísmo;


Coluna: Perfil Verológico

Todos nós, verólogos, que seguimos e realizamos o método verológico, sentimos, constantemente, os imensos benefícios desse método em nossas vidas, passamos por transformações radicais no nosso potencial interior que se refletem no nosso comportamento.


A família é a parte fundamental na sociedade e, dentro dela, destaca-se a importância do papel e das atribuições que desempenham o pai e a mãe na criação e educação dos filhos. Focalizemos, todavia, unicamente neste momento, a figura do pai e a responsabilidade que ele precisa ter o desenvolvimento do caráter dos filhos.


Coluna: Perfil Verológico

Abra as portas e janelas de sua vida, para que o sol espiritual possa penetrar, levando de roldão tudo de negativo, afastando as trevas, aquecendo e renovando o seu mundo interior. 

A Verologia oferece, através do seu método ímpar, orientações inteiramente eficaz, para nos beneficiarmos e encontrarmos esse foco de luz, proveniente do sol espiritual, que irá aquecer o nosso interior e que restituirá a nossa alegria de viver.


Coluna: Perfil Verológico

Este é um assunto polêmico que até divide e incompatibiliza as diversas correntes espirituais que existem no nosso planeta. Muitos são os que buscam essas provas por meios de práticas fenomênicas. Através desses fenomenismos, procuram consolo, invocando o espírito de parentes e amigos que já se foram do mundo terreno.


Coluna: Perfil Verológico

Quando se fala em tesouros, imediatamente, voltamos o nosso pensamento para os bens materiais que representam altas somas em dinheiro como, por exemplo, a aquisição de jóias, imóveis, carros ou projetos de viagens. Tudo isso não é, de modo algum, desprezível, desde que não sejam frutos ilícitos, resultado de ganâncias excessivas.


Coluna: Luz de um Novo Sol

Em alguns momentos da vidas dos seres humanos, há perguntas que passam pelas suas mentes como: - “Quem sou eu? O que estou fazendo aqui na terra? Para onde vou após a morte?”.  Verdade é que nem todos conseguem responder a essas questões que  nascem nas profundezas de cada espírito.

Pág. 1 de 3

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Sede Fortes

Ler mais...

Fome e Sede Espiritual

Ler mais...

O Caminho, a Verdade e a Vida

Ler mais...

Divina Aragem

Ler mais...

Conserva a Tua Alma

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo