Depois de muitas e profundas meditações, a Verologia chega, afinal, à conclusão que os sofrimentos (morais e físicos) por que Jesus Cristo passou, antes de sua crucificação e durante ela, não tiveram a mesma origem e a mesma finalidade dos que afligem os transgressores das leis eternas; nem poderia ter, considerando-se que o mestre de Nazaré foi quem deu o maior exemplo de obediência e essas mesmas leis.


Coluna: Perfil Verológico


É ponto pacifico de que a primavera é a mais bonita das estações do ano.

Com a interferência negativa, insensata e ambiciosa do homem na natureza, assim como os desmatamentos, corte de árvores, as queimadas, etc. As estações do ano, também, sofreram consequências e já não apresentam as delimitações do ano, também, sofreram conseqüências e já não experimentando calor no inverno, frio no verão;


Coluna: Luz de um Novo Sol

A quase totalidade das criaturas humanas não se preocupa com a vida espiritual. Por isso mesmo, não compreende bem e não consegue praticar, com exatidão, o ensinamento do mestre Jesus Cristo que diz: “Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que dura a vida eterna.”


Coluna: Perfil Verológico

Quando nos empenhamos em realizar algo e gostamos do que estamos fazendo, a probabilidade de êxito e sucesso é bem maior. Ainda mais quando aliamos a essa realização o senso de responsabilidade e a persistência que nos levara ao objetivo almejado. É assim que funciona em nossos feitos materiais e, de maneira análoga, também funciona quando nos propomos a alcançar objetivos espirituais.


Grande parte da humanidade se diz cristã. Existem várias tendências e grupos de seguidores da doutrina que o divino mestre Jesus nos deixou, entretanto poucos praticam um cristianismo profundo e completo.

A ciência verológica orienta os seus estudantes para que se tornem cristãos de verdade, realizando um verdadeiro processo de evolução ativa e consciente, através de um método que transforma o ser humano. À medida que realizamos esse processo evolutivo nos aproximamos do reino de Deus, conduzindo nossa vida de acordo com o que o mestre nos ensinou.


Muitos entes humanos põem em dúvida a vida espiritual porque, segundo alegam, não tiveram provas da existência e sobrevivência do espírito. E quantos buscam essas provas através de práticas fenomênicas, na esperança de que possam verificar, ao menos, a sobrevivência dos espíritos de seus parentes já desligados da vida material.


Sabemos que o reino de Deus é o reino da perfeição e ele se encontra no interior de nosso ser, apresentado pela partícula divina com que Deus agraciou todos os seus filhos. A ciência verológica nos ensina que esta partícula divina é o nosso sistema psicológico, composto de sete órgãos psicológicos com suas faculdades e manifestações correspondentes as quais precisam ser desenvolvidas e aprimoradas para que possamos viver com equilíbrio e, naturalmente, sermos mais felizes.


Coluna: Luz de um Novo Sol

Visando adquirir mais energia psicofísica ara nos tornarmos mais uteis a nós mesmos e aos nossos semelhantes, nós, verólogos, nos reunimos e nos unimos em corpo e espírito nas aulas a que cada um pertence e nas reuniões gerais da ação cristã evolucionista.

Pág. 1 de 3

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Conserva a Tua Alma

Ler mais...

A Luz do Mundo

Ler mais...

Perdão, a Mais Profunda Lição de Jesus!

Ler mais...

Ser e Não Ser Não Pode Ser

Ler mais...

Sede Fortes

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo