Ser Autêntico é defender a verdade contra tudo e contra todos, é sustentá-la mesmo que alguns ou até a maioria esteja contra e as aparências retratem o inverso. Ser Autêntico é saber assumir os nossos próprios erros. Ninguém é Autêntico dizendo o que pensa sem nenhuma coerência, distorcendo a realidade, por ser fruto de uma mente impura ou descontrolada.




Aqui, na Ação Cristã Evolucionista, procuramos estudar, buscando entender a mensagem transmitida nos ensinamentos dos grandes mestres de sabedoria suprema que adoram grande parte da sua vida terrena ao objetivo altruísta de beneficiar a humanidade, sobretudo o mestre Jesus Cristo que se destaca por ser o mestre dos mestres. Portanto, precisamos entendê-los e dar á sua obra o devido valor.



O pensamento sadio e positivo é a mola mestra que deve e pode nortear a vida de todos nós. Preste bastante atenção e detenha-se para analisar, com sensatez: a natureza ou espécie dos pensamentos que acolhemos são os responsáveis diretos pelo nosso bem estar, por nossa auto-estima, enfim por tudo o que experimentamos ou vivenciamos.


 
Ser autêntico e defender a verdade contra tudo e contra todos, é sustentá-la mesmo que alguns ou até a maioria esteja contra e as aparências retratem o inverso. Ser autêntico é saber  assumir os nossos próprios erros. Não se é autêntico dizendo o que se pensa sem nenhuma coerência, distorcendo a realidade, por ser fruto de uma mente impura ou desorientada.

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Luz e Trevas

Ler mais...

Acertos e Desacertos da Vida

Ler mais...

Exaltar-se ou Humilhar-se

Ler mais...

Fome e Sede Espiritual

Ler mais...

Livre Arbítrio

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo