Prezado (a) eleitor (a) do jornal Verologia, a nossa vida interna ou psicológica é um dos mais divinos mistérios, onde se cria, se adapta, se aceita e se rejeita pensamentos e sentimentos que concretizarão idéias superiores ou inferiores, que vão definir a nossa vida de forma desarmoniosa, desequilibrada e infeliz ou de forma harmoniosa, equilibrada e feliz.

Caríssimo (a) eleitor (a) do jornal Verologia, esta é mais uma feliz oportunidade de poder transmitir. Conhecermos que não são meus e sim o resultado de tudo que estudei, compreendi e experimentei nesta escola iniciática, com sua fraternidade redentora e sua pedagogia especializada.


Coluna: Gotas de Sabedoria


Caríssimo (a) leitor (a), baseei as minhas palavras em um dos aforismos do Mestre Cristófilo Nageo, contido em seu livro “Pensamentos Verológicos” (para adultos, jovens e crianças) que diz: “O Ser Humano pode ser o que deve ser”, tanto que ele abre e encerra o capítulo para adultos, com esse Ensinamento.




Caríssimo (as) leitores (as) do jornal Verologia, através desses dois temas trazemos, para todos, o conhecimento, á luz da lente verológica, da diferença entre a cultura dos homens e a cultura de Deus, ou seja, entre o sentido material e  o sentido espiritual das palavras.




Caríssimo (as) eleitores (as) do jornal Verologia: - Quem não quer ser forte em qualquer situação para enfrentar e resolver bem todos os seus problemas com segurança, com coragem sensata e com decisão? Isso, para mim, deixou de ser um utopia para tornar-se uma realidade desde que, há quase 34 anos, ingressei na Ação Cristã Evolucionista.


Coluna: Gotas de Sabedoria


Caríssimo (a) leitor (a) do Jornal Verologia: Acertar ou Errar, eis a Questão... É lógico que gostaríamos de sempre acertar e de nunca errar, mas ninguém consegue só acertar, embora todos possam se esforçar para errar o menos possível.

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Faculdade Imaginação

Ler mais...

Desvende o Mistério de Si Mesmo

Ler mais...

Sede Fortes

Ler mais...

Exaltar-se ou Humilhar-se

Ler mais...

Podemos ou Não Ver a Deus?

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo