Temos atrás, almejei praticar determinado empreendimento que muito iria contribuir para o meu desenvolvimento e progresso espiritual.

Para tal realização, era necessário sair da rotina e colocar muitas manifestações superiores em ação. Prosseguir um bom tempo nessa jornada; um dia desses, porem, notei que o entusiasmo e a perseverança que movimentavam o meu ser em tal caminhada sumiu e o empreendimento, tão importante no inicio, perdeu força, enfraqueceu e não aconteceu.


Coluna: Raios de Luz

Para o ser humano alcançar elevados graus de espiritualidade, precisa percorrer um longo caminho que leva a Deus. O caminho para se chegar ao pai é longo e difícil, mas não é impossível, pois Deus se utiliza de vários caminhos para que todo ser humano o encontre e permaneça nele para sempre.


Extraído do livro “Os Justos Brilharão como o Sol”

Nada mais adequado, diante dos acontecimentos atuais, do que a justiça, focalizada pelo nosso mestre Cristófilo Nageo, envolvida em inalterabilidade, amor e perdão. Esse é a maior e mais séria necessidade do mundo de hoje.


Não baster buscar a saúde corporal sob os raios de atividades ultravioletas e infravermelhos que o sol envia – É necessário buscar, também, a saúde espiritual sob os raios do sol da verdade.

- Se o ser humano interrompe suas atividades materiais para cuidar de seu corpo físico, por que fazer o mesmo para cuidar da essência que o anima? – Por que são imprescindíveis os banhos de sol espiritual?


Diz o professor á estudiosa senhora, habitada a meditações evangélicas:


- Um ensinamento de Jesus Cristo cuja realização, segundo penso, muito haveria de contribuir para selecionar os problemas humanos é aquele em que, no formoso e substancial sermão da montanha ele diz: “Buscai primeiramente o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas”.


O homem atual vive num mundo dominado pela busca de proveitos materiais, em detrimento de sua integridade moral e espiritual.

A mídia nos informa, diariamente, sobre escândalos de todos os tipos, crismes contra humanidade e contra a natureza, numa onde de desacertos que parece não ter mais fim. Como conseqüência, muitas pessoas, desiludidas e desorientadas, procuram um caminho que lhes dê sentido à vida, paz e segurança.


Coluna: Perfil Verológico

A obra verológica ocupa um lugar de destaque muito especial na minha vida. Essa importância aumenta, a cada dia que passa, porque me esforço em absorver todo o que revela o processo de evolução que é simples e objetivo, brindando-nos com inúmeras maravilhas tal qual um bendito clarão.

Pág. 1 de 3

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Divina Aragem

Ler mais...

O Inferno e o Paraíso Psicológico

Ler mais...

Luz e Trevas

Ler mais...

Ser e Não Ser Não Pode Ser

Ler mais...

Desvende o Mistério de Si Mesmo

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo